CD

A MÚSICA BRASILEIRA DESTE SÉCULO POR SEUS AUTORES E INTÉRPRETES - DJALMA CORREIA

stdClass Object ( [IIDMIDIA] => 28526 [TITULO] => A MÚSICA BRASILEIRA DESTE SÉCULO POR SEUS AUTORES E INTÉRPRETES - DJALMA CORREIA [ANO] => 2000 [CATALOGO] => JCB-0709-044 [SOBSPUBLICA] => Série promovida e realizada pelo SESC-São Paulo, extraídos de áudios de programas produzidos por Fernando Faro para a televisão, os programas ?Ensaio?, na extinta TV Tupi, em 1969, que prosseguiu na TV Cultura, a partir de 1989, e o programa ?MPB Especial?, na mesma emissora, no período de 1970 a 1975. Cada CD traz depoimentos e interpretações dos respectivos homenageados. Produção do CD por J. C. Botezelli ?Pelão?. O áudio deste CD foi gravado originalmente pela Fundação Padre Anchieta do Programa ?Ensaio?, realizado no dia 06 de dezembro de 1994. [SLUG] => a-musica-brasileira-deste-seculo-por-seus-autores-e-interpretes-djalma-correia [SFICHATECNICA] => Djalma Correia (Percussão) Márcio Montarroyos (Trompete, Flugel horn) Nonato Luis (Violão) [SOUTROSCATALOGOS] => [IIDMIDIAREEDICAO] => [spotify] => [NM_GRAVADORA] => SESC-SP [TIPO_MIDIA] => CD )
Gravadora: SESC-SP
Catálogo: JCB-0709-044
Ano: 2000
Artistas:
Artistas relacionados: Djalma Correia
Compartilhar:

Observações públicas:

Série promovida e realizada pelo SESC-São Paulo, extraídos de áudios de programas produzidos por Fernando Faro para a televisão, os programas ?Ensaio?, na extinta TV Tupi, em 1969, que prosseguiu na TV Cultura, a partir de 1989, e o programa ?MPB Especial?, na mesma emissora, no período de 1970 a 1975.  Cada CD traz depoimentos e interpretações dos respectivos homenageados.  Produção do CD por J. C. Botezelli ?Pelão?.
O áudio deste CD foi gravado originalmente pela Fundação Padre Anchieta do Programa ?Ensaio?, realizado no dia 06 de dezembro de 1994.

Faixas

1
Xangô (Nonato Luiz)
Intérpretes: Djalma Correia

2
Um Dia, Um Sonho (Nonato Luiz)
Intérpretes: Djalma Correia

3
Teia de Renda (Túlio Mourão/Milton Nascimento)
Intérpretes: Djalma Correia

4
Carinhoso (Pixinguinha/João de Barro)
Intérpretes: Djalma Correia

5
Fé Cega, Faca Amolada (Milton Nascimento/Ronaldo Bastos)
Intérpretes: Djalma Correia

Paula E Bebeto (Milton Nascimento/Caetano Veloso)
Intérpretes: Djalma Correia

Ficha técnica:

Djalma Correia (Percussão)
Márcio Montarroyos (Trompete, Flugel horn)
Nonato Luis (Violão)

Comentários