1 |
Alô Meu Santo Amaro
(Autor Desconhecido)
Comunidade de Martinha (Feira de Santana) |
|
2 |
Pot-Pourri ''Batuques de Samba'':
(Ainda Sem Compositor)
Intérpretes: Pot-pourri Bahia Pegou Fogo (Autor Desconhecido) Licuri (Autor Desconhecido) Varanda Boa (Autor Desconhecido) |
|
3 |
Da Vaquejada Da Lapa
(Autor Desconhecido)
Comunidade de Subaé (Serrinha) |
|
4 |
Batuque Do Bumba Boi
(Autor Desconhecido)
Comunidade de Valente |
|
5 |
Platão
(Autor Desconhecido)
Comunidade de Lagoa da Camisa (Feira de Santana) |
|
6 |
Vinha De Viagem
(Autor Desconhecido)
Comunidade de Valente |
|
7 |
Pot-pourri ''Brincadeira de Roda'':
(Ainda Sem Compositor)
Intérpretes: Pot-pourri Amor De Longe (Autor Desconhecido) Chora Viola (Autor Desconhecido) |
|
8 |
Chora Viola
(Autor Desconhecido)
Comunidade de Subaé (Serrinha) |
|
9 |
Pot-pourri ''Aboio do Sertão'':
(Ainda Sem Compositor)
Intérpretes: Pot-pourri Mamãe Zela Minha Rede (Autor Desconhecido) Festa De Vaqueiro (Autor Desconhecido) |
|
10 |
Chegada (Folia De Reis)
(Autor Desconhecido)
Comunidade de Valente |
|
11 |
Da Quixabeira Pro Berço Do Rio
(Ze Barriguinha)
Comunidade de Tapuio (Arací) |
|
12 |
Boi De Orerê
(Autor Desconhecido)
Comunidade de Tapuio (Arací) |
|
13 |
Viola, Violinha
(Autor Desconhecido)
Comunidade de Lagoa da Camisa (Feira de Santana) |
|
14 |
Pot-pourri ''Batuques'':
(Ainda Sem Compositor)
Intérpretes: Pot-pourri Chapada Do Chapadeiro (Autor Desconhecido) Nevoeiro Bonito (Autor Desconhecido) Quatro Horas Da Manhã (Autor Desconhecido) |
|
15 |
Pot-pourri ''Batuques de Bata de Milho e Feijão'':
(Ainda Sem Compositor)
Intérpretes: Pot-pourri Galo Canta À Meia-noite (Autor Desconhecido) Moça Bonita (Autor Desconhecido) Bata De Milho (Autor Desconhecido) Duas Maracanãs (Autor Desconhecido) Que Lajedo Tão Bonito (Autor Desconhecido) Amarra O Bode (Autor Desconhecido) |
|
16 |
Saí Na Segunda-feira
(Autor Desconhecido)
Comunidade de Lagoa da Camisa (Feira de Santana) |
|
17 |
Adeus Pavão Dourado
(Autor Desconhecido)
Comunidade de Boa Vista 2 (Serrinha) |
Nota na contra-capa: Da Quixabeira Pro Berço do Rio é uma realidade rural cheia de reisados, chulas, bois de roça, aboios, sambas de roda e sambas santo-amarenses. Após três anos de trabalho, apresentamos o resultado de um diálogo entre músicos profissionais do Rio de Janeiro e pequenos agricultores de cinco municípios do sertão baiano, onde a música ? como nas sociedades primitivas ? é uma criação coletiva, anônima, transmitida às novas gerações através da experiência comunitária.