LP

PAIXÃO SEGUNDO CRISTINO

stdClass Object ( [IIDMIDIA] => 76899 [TITULO] => PAIXÃO SEGUNDO CRISTINO [ANO] => 1984 [CATALOGO] => S/nº [SOBSPUBLICA] => Nota de contracapa: ''A Paixão segundo Cristino foi escrita por Geraldo Vandré, em 1966, para a celebração da Semana Santa na Igreja de São Domingos das Perdizes, em São Paulo. Com o assessoramento teológico dos frades dominicanos, Vandré escreveu uma das mais belas páginas litúrgicas e populares sobre a paixão e morte de Jesus Cristo. Durante anos ela foi apresentada na igreja dos dominicanos como memória e celebração de tantos que, a partir de 1968, viveram na sua própria carne a perseguição, calúnia, agonia, paixão e morte. Suas vidas foram celebradas e suas esperanças renovadas a cada ano nas vidas e esperanças de seus irmãos. Esta paixão é um tributo à resistência de tantos que nas suas vidas e caminhos recriaram a vida e os caminhos de todos os homens que lutaram pela justiça e liberdade. A Fundação Cultural de Curitiba, ao recriar esta obra, celebratados os homens e mulheres de todos os credos, raças e ideologias que deram as suas vidas para que surja um mundo novo pleno de justiça e fraternidade.'' Carlos Frederico Marés de Souza Filho - Presidente da Fundação Cultural de Curitiba [SLUG] => paixao-segundo-cristino [SFICHATECNICA] => Paulo Cézar Botas: Voz, Violão Marinho Gallera: Viola Caipira, Voz, Violão Coral de Curitiba - Regência: Gerardo Gorosito Arranjo para Coral: Maestro Gaya [SOUTROSCATALOGOS] => [IIDMIDIAREEDICAO] => [spotify] => [NM_GRAVADORA] => Fundação Cultural de Curitiba [TIPO_MIDIA] => LP )
Gravadora: Fundação Cultural de Curitiba
Catálogo: S/nº
Ano: 1984
Artistas: Paulo César Botas / Coral de Curitiba
Referência/Tributo: Geraldo Vandré
Compartilhar:

Observações públicas:

Nota de contracapa: ''A Paixão segundo Cristino foi escrita por Geraldo Vandré, em 1966, para a celebração da Semana Santa na Igreja de São Domingos das Perdizes, em São Paulo. Com o assessoramento teológico dos frades dominicanos, Vandré escreveu uma das mais belas páginas litúrgicas e populares sobre a paixão e morte de Jesus Cristo. Durante anos ela foi apresentada na igreja dos dominicanos como memória e celebração de tantos que, a partir de 1968, viveram na sua própria carne a perseguição, calúnia, agonia, paixão e morte. Suas vidas foram celebradas e suas esperanças renovadas a cada ano nas vidas e esperanças de seus irmãos.
Esta paixão é um tributo à resistência de tantos que nas suas vidas e caminhos recriaram a vida e os caminhos de todos os homens que lutaram pela justiça e liberdade. A Fundação Cultural de Curitiba, ao recriar esta obra, celebratados os homens e mulheres de todos os credos, raças e ideologias que deram as suas vidas para que surja um mundo novo pleno de justiça e fraternidade.''
Carlos Frederico Marés de Souza Filho - Presidente da Fundação Cultural de Curitiba

Faixas

1 Paixão Segundo Cristino (Parte 1) (Geraldo Vandré)
2 Paixão Segundo Cristino (Parte 1) (Geraldo Vandré)

Ficha técnica:

Paulo Cézar Botas: Voz, Violão
Marinho Gallera: Viola Caipira, Voz, Violão
Coral de Curitiba - Regência: Gerardo Gorosito
Arranjo para Coral: Maestro Gaya

Comentários