Supersônicas

A novíssima baiana Illy com “Fama de fácil” também investe no carnaval

por Tárik de Souza

segunda, 12 de fevereiro de 2018

Compartilhar:

Aposta da nova MPBaiana, a cantora Illy (Gouveia), radicada no Rio, arrisca no carnaval com a marchinha “Fama de fácil”, de Luciano Salvador Bahia, mais um aperitivo de seu esperado álbum de estréia, “Vôo longe”, produção de Alexandre Kassin e Moreno Veloso. A letra da espevitada composição fala “de uma mulher segura, moderna que não liga por se entregar facilmente aos seus desejos”. Ela acrescenta:

“Nunca é demais falar do nosso empoderamento. Essa marchinha é uma delícia e deixa uma mensagem importante para o nosso carnaval e em todos os nossos dias e em todos os nossos sentidos”, garante.

Na gravação é acompanhada por Guilherme Lírio (guitarra), Bruno de Lullo (baixo), Marcelo Callado (bateria), Marcelo Costa (percussão). Antes, seu single “Djanira” (Arnaldo Almeida/ Jarbas Bittencourt/ João Luis), de pegada latina, tinha repercutido bem, e sua webserie, “Illy e a MPB de todos os sons” alinhava endossos importantes nos duetos com ases como Caetano Veloso, Fagner, Roberta Sá e Chico Cesar. Escute “Fama de fácil”: https://umusicbrazil.lnk.to/FamaDeFacil


Fonte da Imagem: iBahia; Universal Music; Genius | Capa do single "Fama de Fácil"

Comentários

Divulgue seu lançamento