Supersônicas

A “Trilogia das flores douradas” da curitibana Karyme, que virou Branka

quinta, 19 de abril de 2018

Compartilhar:

A curitibana Karyme Hass (que já gravou discos pop como “Faces e fases” e Amor solene), ganhou nas rodas de samba cariocas o apelido Branka, com o qual lança “Trilogia das flores douradas – A flor” (Universal Music). A transformação da moça de nome gringo em sambista, coleciona avais de especialistas exigentes como Nei Lopes, que entregou a ela “Sinherê” e “Estrela cadente”. O recluso baiano do Recôncavo, Roque Ferreira, presenteou a cantora com “Olho da graúna”, parceria com outro bamba de responsa, Zé Katimba. “Rosário de dor” de Moacyr Luz e Toninho Geraes, foi gravada por sugestão dele à cantora, que ainda fez parcerias com Xande de Pilares (“Amor e luta”), Toninho Nascimento (“Rio Santo”) e Carlinhos Sete Cordas em “Banho de mar”, que conta com a preciosa participação de Arlindo Cruz.

Com 18 faixas, este é o segundo disco dela nesta seara. O antecessor, “Barra da saia” (2015), produzido pelo supracitado Carlinhos Sete Cordas, foi indicado aos prêmios da Musica Brasileira, Multishow e até o Grammy Latino.

“Inspirado na resistência das flores, o novo disco traz para o público a diversidade dos ritmos brasileiros (samba, maxixe, forró, congada, ijexá), mostrando força, delicadeza e tradição. As flores são as canções que recebi dos compositores, que juntas perfumaram e criaram essa essência”, poetiza Branka.

Ela lançará o disco, dia 3 de maio, em show no Blue Note carioca, na Lagoa, com direção de Carlinhos Sete Cordas e participações de Xande de Pilares e Rildo Hora


Nota do IMMuB

SERVIÇO - BRANKA APRESENTA “TRILOGIA FLORES DOURADAS”
3 de Maio, quinta-feira, 22:30 BRT
Blue Note Rio
Av. Borges de Medeiros, 1424 - Lagoa Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 22430-042 Brasil
VALORES:
Preço único para todos os setores: R$ 90,00 (inteira), R$ 45,00 (meia)
ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES ABAIXO:
Setor único: chegue cedo para garantir o seu lugar. Mesas marcadas apenas para Membros do Blue Note Rio Club pelo canal de relacionamentos.


Horários de entrada e saída do clube conforme padrão internacional do Blue Note:
Primeiro set: abertura do clube às 18:30. Após o término, o público deverá deixar o salão em até 30 minutos.
Bilheteria: (21) 3799-2500

Compre aqui os seus ingressos


Fonte da imagem: YouTube | Reprodução



Comentários

Divulgue seu lançamento