Festival Levada apresenta Curumin

6ª edição da parada musical

quarta, 05 de julho de 2017

Compartilhar:

Com patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, da Secretaria Municipal de Cultura e da Oi – por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro – Lei do ISS, o festival LEVADA começa no dia 5 de julho e vai até o dia 7 de setembro, às quartas e quintas-feiras, sempre às 20h, com ingressos a preços populares.

Além de trazer ao Rio de Janeiro artistas de várias outras regiões, a grande novidade desta edição será que o Levada vai realizar os shows nas zonas Norte e Sul da cidade, ampliando a democratização do acesso ao festival. 

Por dez semanas consecutivas, dez artistas se apresentarão duas vezes seguidas no projeto. Os cinco primeiros artistas estão escalados para o Centro da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca, e os outros cinco para a Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema. Serão, ao todo, vinte noites no Levada 2017. 

O músico Curumin (SP) faz parte da programação do festival e se apresenta dias 12 e 13 de julho, no Centro da Música Carioca Artur da Távola

Curumin é paulistano, cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista. Depois de cinco anós do lançamento do seu último álbum, o elogiado Arrocha (2012), Curumin chega à 6ª edição do Levada para lançar seu mais recente trabalho: "Boca". O disco foi produzido por Curumin ao lado de Lucas Martins e Ze? Nigro, que tambe?m formam a banda nos shows da turne?.


SERVIÇO

LEVADA apresenta CURUMIN (SP)

DIAS 12 e 13 de Julho | QUA e QUI | 20h

Centro da Música Carioca Artur da Távola

Rua Conde de Bonfim, 824 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ 

Telefone: (21) 3238-3831

INGRESSOS*: R$20,00 | R$10,00

*Os ingressos estarão à venda somente no dia de cada show. 

A bilheteria abre 17:30. Limite de ingressos por pessoa: 2.

Lotação: 159 lugares

Como chegar: http://bit.ly/Maps2sg5Se5

Dica: Metrô Estação Uruguai 

Comentários

Divulgue seu lançamento