Supersônicas

Illy, nova baiana na praça

Lançamento do sigle Afrouxa

terça, 20 de junho de 2017

Compartilhar:

Aposta cacifada na área da MPB moderna, a cantora baiana Illy desembarca bem escoltada, a bordo de “Afrouxa”, canção inédita de Arnaldo Antunes, Davi Moraes, Pedro Baby e Betão Aguiar. Trata-se do primeiro single de “Vôo longe”, álbum de estréia da noviça, agendado para agosto, produção de Moreno Veloso.

O clipe, sob direção de Zunk Ramos, roteiro e concepção de Jorge Velloso e Pedro Henrique França, foi filmado na Bahia durante uma inescapável cerimônia litúrgica/profana local.

“Nasci e me criei na Cidade Baixa de Salvador e vivo a Lavagem do Bonfim desde criança. Foi muito prazeroso unir atores, amigos, familiares e dançarinos para este clipe. Aproveitamos a festa e saiu tudo muito lindo. ‘Afrouxa’ nos encheu de felicidade e conseguimos passar isso na gravação”, assegura.

Illy fará a abertura do show de Djavan na Fundição Progresso, dia 1 de julho. No ano passado, a cantora debutou no EP “Enquanto você não chega”, com quatro faixas produzidas por Alexandre Kassin. “Só eu e você”, composta por Chico Cesar foi tema de Loreta, personagem de Claudia Ohana na novela Sol Nascente.

Neste ano, Illy apareceu na lista do Google Play entre 20 nomes com potencial para estourar este ano, com base em pesquisas nas redes. Assista o clipe oficial de Afrouxa aqui.

Comentários

Divulgue seu lançamento