Supersônicas

Iza decola empoderada com “Pesadão”

por Tárik de Souza

sexta, 13 de outubro de 2017

Compartilhar:

Destaque no recente Rock in Rio, em incendiária performance com o funk/soul man CeeLo Green, a carioca Iza lança um novo single ao lado do cantor Marcelo Falcão, do Rappa, após “Quem sabe sou eu” (Pretinho da Serrinha/ Rogê/ Gabriel Moura) e “Te pegar” (turbinada por um videoclipe ao lado do ator José Loreto).

“Pesadão”, produzido por Sergio Santos, transita entre o rhythm & blues, pop e reggae.  O vídeo clipe do novo single, dirigido por Felipe Sassi, o primeiro do álbum de estréia da cantora a sair ainda este ano, foi gravado na antiga fábrica Bhering, no bairro da Saúde, e no viaduto de Madureira, berço do baile do charme, ambos no Rio.

“Essa letra veio para definir muita coisa que quero falar para a sociedade. Essa música fala por mim, traz minha história, minha vivência”, decretou a cantora.

“A idéia original veio da própria Iza e a partir daí, criamos um roteiro juntos. É a união, mostra que juntos podemos muito mais. Usar da música como voz de representatividade, de empoderamento, singularidade. O bonde ‘Pesadão’ levanta a questão da quebra de padrões e os protagonistas sobressaem em meio a um cenário opaco onde as cores, o brilho, os diferentes estilos, atitudes, ganham vida”, descreve Sassi.

Assista ao clipe:


Fonte da imagem: http://bit.ly/2kNtcOv 


Comentários

Divulgue seu lançamento