Supersônicas

João Bosco volta com inéditas

por Tárik de Souza

quarta, 16 de agosto de 2017

Compartilhar:

Oito anos depois de seu mais recente disco de inéditas, “Não vou pro céu, mas já vivo no chão”, João Bosco engatilha álbum novo para setembro. Quatro após a seleta de sucessos e convidados (como Milton Nascimento, Chico Buarque, João Donato), “João Bosco, 40 anos depois”, o mineiro de Ponte Nova dispara o primeiro single do novo trabalho, Onde estiver (MPB/Som Livre) em parceria com o filho Francisco Bosco.

Sempre gostei daquela forma do Bob Dylan de incluir na canção uma história, como ‘Like a Rolling Stone’, ‘Blowin’ in the wind’. Quando fiz essa canção, senti que ela queria contar uma história, que envolveria pessoas e essas pessoas ficariam comprometidas com a canção”, rememora João, na faixa acompanhado por Ricardo Silveira (guitarra), Guto Wirtti (baixo) e Kiko Freitas (bateria).

Neste momento de tantos problemas, acho bacana a gente ter canções que nos remetem a esse chamamento do cuidar, proteger, estar junto e se comprometer”, completa ele, que assinou com o filho outras quatro composições para o álbum. Francisco descreve a música e sua imagem paterna. “É isso um pai: um céu sobre a cabeça dos filhos. Um céu que os filhos sentem protegê-los, mas que também sentem às vezes trovejar sobre seus seres ainda tão vulneráveis. É isso um pai: um céu, pois como o céu, está em todos os lugares. Ser pai é para sempre e por todos os lugares ‘onde estiver’”, confia.


Assista ao single:




Fonte da Imagem: http://bit.ly/2wboxuC 

Comentários

Divulgue seu lançamento