Supersônicas

Karol Conka reencarna Sabotage na foto e no single “Cabeça de nêgo”

quinta, 29 de março de 2018

Compartilhar:

Militante sem perder o embalo dançante, a paranaense Karol Conka reverencia o mítico rapper paulista Sabotage, assassinado em 2003. Ela revisita “Cabeça de nêgo”, escoltada por Rica Amabis e Tejo Damasceno, do Instituto, que produziram e compuseram a música com o próprio, lançada no disco “Coleção nacional”, de 2002. Também foi convocado o produtor e DJ Boss In Drama, que assina a direção do próximo álbum da cantora.


“A gente quis que a Karol entrasse no universo do Sabotage, mas com a personalidade dela”, avisa Tejo, que gravou o petardo no estúdio do Instituto, em São Paulo. “Além de ser fã desde quando comecei a escutar rap, o Sabotage é bem presente no meu dia a dia, tanto quanto ouço os sons, como nas conversas com o DJ Hadji, que toca comigo há muitos anos e trabalhou com ele”, comenta Karol.

“Acho ‘Cabeça de nêgo’ uma música forte, uma história intensa, que ele escreveu de uma vez. Fiz uma versão com influência de reggae e com o maior respeito. É uma responsa muito grande e uma honra pra mim, Minha raiz é o rap, embora tenha me aventurado por outros estilos”, decupa Karol.

O single alado, que não constará de nenhum álbum da cantora, será lançado dia 6 de abril, nas plataformas digitais. E ainda tem uma ilustração de arrepiar: uma foto da cantora com o cabelo igual ao do rapper, tirada pelo mesmo fotógrafo do original, Marcio Simnch. 



Fonte das imagens: Divulgação | Fotografia de Marcio Simnch

Comentários

Divulgue seu lançamento