Supersônicas

Maestria instrumental no Festival Serrinha no interior paulista

por Tárik de Souza

quinta, 07 de dezembro de 2017

Compartilhar:

Já é a quinta edição do Festival Serrinha, que acontece este ano, entre 6 e 10 de dezembro, em Bragança Paulista, a 80km da capital de SP, com curadoria do pianista Benjamim Taubkin. Dedicado à música instrumental, ele possibilita a artistas amadores e profissionais uma residência com os artistas que se apresentam no evento.

“Os bolsistas terão acesso a conhecimentos específicos no campo da música, mas também outros ligados à produção, gravação e caminhos possíveis e desejáveis na profissão", ensina Taubkin.

o evento

As apresentações são abertas ao público e acontecem na Fazenda Serrinha (propriedade de café centenária, reserva ecológica), no Galpão Busca Vida (sítio da região, onde uma antiga leiteria funciona como pizzaria, casa de espetáculos e cachaçaria, cuja marca é famosa no país) e no Teatro Rural (próximo ao Galpão, construído com material reciclado, alternativa cultural para a comunidade).

A programação de shows será aberta, dia 7, no Ateliê da Fazenda Serrinha, com Lulinha Alencar e Mestrinho. Dia 8, tem concerto na Catedral Nossa Senhora da Conceição, na Praça Raul Leme, com Benjamim Taubkin, Carlos Malta, Jaques Morelembaum, Lulinha Alencar, Guilherme Kastrup e Meno Del Pichia. No Galpão Busca Vida, dia 9, apresentam-se Guegué Medeiros e Projeto CatAbi, Duofel, Guilherme Kastrup e Carlos Malta. No Teatro Rural, dia 10, rola a Jam dos alunos e mais Benjamim Taubkin, Jovi Joviniano e Meno Del Pichia.


Fotografia: Carol Quintanilha

Comentários

Divulgue seu lançamento