Supersônicas

Marina Lima em novo clipe e filme inédito

terça, 29 de maio de 2018

Compartilhar:

“Novas famílias”, o mais recente álbum de Marina Lima chega ao terceiro videoclipe, de sua composição “Árvores alheias”: “agora que eu fiquei esperta/ cheia de outros planos/ agora que o amor deu certo/ sem mais abandonos/ segue o seu caminho/ que eu vou regar minhas plantas/ destilar poesia e ser feliz/ que o resto é sombra de árvores alheias”.

Ele foi dirigido e concebido por Esmir Filho, o cineasta de “Os famosos e os duendes da morte”, “Saliva”, “Alguma coisa assim”, e do curta iconoclasta “Tapa na pantera”, com Maria Alice Vergueiro.

No Cinesesc, em São Paulo, o clipe registra Marina entrando num cinema e misturando-se às imagens inéditas da telona, num cenário de praia. É o segundo trabalho da cantora com Esmir. Ela também está no longa dirigido por ele, “Verlust” (palavra em alemão que significa “perda”), onde interpreta uma cantora e compositora, que se refugia em uma praia da America do Sul para repensar a carreira e a vida. No enredo, sua empresária é vivida pela atriz Andréa Beltrão.

Para acessar o videoclipe:



Fonte da imagem: Divulgação (foto de Flavia Montenegro)

Comentários

Divulgue seu lançamento