Supersônicas

Menescal cruza a fronteira pop/rock em “Bossanova meet The Beatles”

por Tárik de Souza

terça, 31 de outubro de 2017

Compartilhar:

No ano em que comemora 80 de idade, Roberto Menescal cruza a fronteira pop rock com “Bossa nova meets The Beatles” (Jingle Bells/ Deck), já disponível nas plataformas digitais.

Idealizado e produzido por Carlos Coelho, guitarrista do BRock Biquíni Cavadão, fã dos Fabfour, o disco traz vocais do estreante carioca Claudio Duarte e também de Bruno Gouveia, do próprio Biquíni, em “She loves you”. O guitarrista Andy Summers (The Police), que já havia gravado um álbum com Menescal em 2011, sola em “Yesterday”. Outro guitarrista, Andy Timmons, dedilha o clássico de George Harrison, “While my guitar gently weeps”, e a banda novaiorquina Bailen harmoniza vozes em “With a little help from my friends”.

 Fonte da Imagem: http://bit.ly/2iOl93h 


A sintaxe bossa nova de Menescal ao violão de nylon e guitarra, colore ainda, da inicial “Love me do” à derradeira “The long and winding Road”, passando por “Eleanor Rigby”, “Michelle”, “A Day in the life” e “Something’. A propósito, o disco foi masterizado por Alex Wharton, no célebre Abbey Road Studios, de Londres, a casa dos Beatles.

Confira em: https://robertomenescal.lnk.to/BossaNovaMeetsTheBeatlesPR


Comentários

Divulgue seu lançamento