Nelson Sargento coM vida Anatasha Meckenna

sexta, 31 de agosto de 2018

Compartilhar:

Nelson Sargento coM Vida - O show é uma grande celebração da grandiosidade da obra e vitalidade do mestre Sargento, que em 2018, completa 94 anos. No palco o baluarte faz um percurso pela sua discografia, de seus parceiros, além de sambas antológicos. Acompanhado pelo grupo Coletivo Sindicato do Samba e com uma convidada especial Anatasha Meckenna. Com direção artística e repertório do baluarte Nelson Sargento. Idealizado pela Conexão Social Produções, em sua turnê 2017, na cidade de São Paulo foi eleito, por votação popular, melhor show nacional de 2017, segundo Guia Folha de São Paulo. Essa temporada vai até janeiro, sempre uma vez por mês!

No palco, o baluarte faz um percurso pela sua discografia e obra, além de músicas de seus parceiros e sambas antológicos. Acompanhado pelo Coletivo Sindicato do Samba, Nelson comanda o espetáculo que tem duração aproximada de 1h20min.

O show conta com direção artística do próprio baluarte Nelson Sargento, que traz para cena sua experiência de 80 anos de dedicação ao samba, dentro e fora dos palcos do Brasil e do Mundo.

O bamba maior fez a escolha de todo repertório do show e pensou minuciosamente com os produtores Ronaldo Mattos e Lívea Mattos cada passagem do espetáculo!

O show tem início com a formação do Coletivo Sindicato do Samba, que terá a honra de chamar o mestre Nelson Sargento ao palco: seguindo seu roteiro, religiosamente, o bamba da Mangueira inicia sua performance com a música ˜A voz do morro˜, de seu saudoso amigo e grande sambista Zé Keti.

Outro momento emocionante do show é a homenagem dedicada a ao baterista, compositor e cantor Wilson das Neves, que faleceu aproximadamente há 1 ano. Claro que não faltará o hino de Nelson "Samba, Agoniza mas não morre˜, além de seus sambas “lado B” e homenagens a sua Estação Primeira Mangueira.

E tem mais! Convidada especialmente por Nelson, a cantora Anatasha Meckenna também marcará presença para coroar o espetáculo, que tem idealização da produtora Conexão Social Produções e que, em sua turnê em 2017, na cidade de São Paulo e acompanhado pelo Grupo Reduto, foi eleito, por votação popular, melhor show nacional de 2017, segundo Guia Folha de São Paulo.




SERVIÇO
Evento: Nelson Sargento CoM Vida Anatasha Meckenna
Data: 05 - Quarta
Horário: 19h30
Local: Sala Municipal Baden Powell - Avenida N. Sra. de Copacabana, 360 – Copacabana – Telefones: (21) 2547-9147 / (21) 98675-4222
Valor do Ingresso: R$ 60,00 (inteira) – R$ 30,00 (meia)
Local de venda: Ingressos à venda na bilheteria do teatro de 4ª a domingo das 14h30 às 21h ou pela internet na plataforma da Ticketmais
Cartões de Débito: Não
Classificação: Livre
Duração: 80min
Acessibilidade: Sim
Estacionamento: Não
Lotação: 469 lugares



Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Sala Municipal Baden Powell
Fonte das imagens: foto de Leonardo Vilela | Alline Grossi


Comentários

Divulgue seu lançamento