Henrique Cazes

Mila Ramos

Cobertura IMMuB

O melhor forró do mundo sacode o palco do Circo
Forróçacana celebrou 20 anos de carreira no palco do Circo Voador

segunda, 06 de agosto de 2018

Compartilhar:

Na comemoração dos seus 20 anos de carreira, com o melhor forró do mundo, a banda carioca FORRÓÇACANA comandou a última noite de sábado, no Circo Voador, tomou conta do pedaço a noite inteira e provou que o Rio de Janeiro também tem xenhenhem. Terra da bossa nova, do choro e do samba, se não fossem uma banda carioca, poderiam se passar por uma autêntica banda nordestina.

Formada por Duani (voz e zabumbateria), Chris Mourão (percussão), Marcos Moletta (bandolim), Cachaça (cavaquinho e guitarra) e Mará (sanfona), levantaram o público assim que pisaram no palco, tomaram conta do espaço até o final com muita energia e empolgação. 

Logo no primeiro álbum ‘Vamo que vamo’, eles receberam uma indicação ao Grammy Latino e, de lá pra cá, lançaram um disco com o maiores sucessos de São João, gravaram DVD com participações estelares – Elba Ramalho, Alceu Valença, Moraes Moreira, só pra citar alguns –, ganharam o Prêmio da Música Brasileira, dividiram o palco com grandes nomes da música brasileira e colocaram trocentas pessoas para dançarem coladinho.