Supersônicas

O pop planetário de Paula

Disco "Morte e vida"

sexta, 26 de maio de 2017

Compartilhar:

Avalizada por nomes de peso da nova cena paulistana como os produtores Gustavo Ruiz (irmão e produtor de Tulipa) e Bruno Buarque, e o múltiplo Kiko Dinucci (Passo Torto) desembarca no álbumMorte e vida” (Independente) (download disponível aqui) a cantautora Paula Cavalciuk.

O show de lançamento será dia 1 de junho, na série “Quintas no BNDES”, na sede da entidade, no centro do Rio. Natural do Vale da Ribeira, radicada em Sorocaba, SP, ela recebeu elogios de Gilberto Gil, que indicou a faixa “Maria invisível”, do EP “Mapeia” (2015), em suas redes sociais, e ela foi indicada como artista revelação no ano seguinte pelo júri da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

Também em 2015, Paula venceu o Prêmio Sorocaba de Música com “O colecionador de opiniões”, uma das 11 faixas deste novo álbum, que viaja do rock visceral à guarânia paraguaia.

Paula fez o primeiro show autoral em 2014, e desde então já levou seu “pop planetário” ao palco nas companhias de outros novos em ascensão, como Tássia Reis, Liniker, Carne Doce, As Bahias e a Cozinha Mineira. 

Comentários

Divulgue seu lançamento