Pro Mundo Ficar Odara no Lab Mundo Pensante

segunda, 14 de janeiro de 2019

Compartilhar:

Festa de lançamento do site da DJ e Produtora Cultural Odara Kadiegi, que contém todas as mixtapes gravadas até hoje, biografia, fotos, entre outros, buscando com isso alcançar novos patamares.

O evento acontecerá em três momentos: o primeiro consiste em uma roda de conversa cujo tema é ''Quando uma mulher negra se move, a sociedade se move com ela'' - um novo olhar sobre o empreendedorismo das mulheres negras e a forma que elas buscam sobreviver em meio a um mundo machista e racista.

Nomes como Diva Green, Suayane Ynaya e Aisha Mbkila são presença confirmada para esse bate papo.

Na soma também teremos pocket show de Luisa Nascim, cantora e compositora integrante da banda Luisa e os Alquimistas, recentemente radicada em SP, vinda diretamente de Natal (RN).

Nesse momento apresentaremos um show inédito, no formato DJ e cantora com bases que passarão pela Jamaica e diversas regiões desse Brasil.

Pra complementar ao final (ou meio hahaha o fluxo é natural e a gente vai sentindo como é, porque de pressão sobre nós já basta o mundo) vai rolar discotecagem da DJ Odara e do produtor musical baiano Lerry.

O Multi-instrumentista e Produtor Musical Lerry, é natural de Feira de Santana–Bahia. Nascido numa família de músicos ganhou seu primeiro instrumento aos quatro anos de idade e desde então não parou mais de tocar. Guitarra, baixo e teclado, são apenas alguns dos instrumentos que ele toca, atuando também como DJ. Influenciado pelos mais variados gêneros musicais, como Reggae, Afrobeat, Música Eletrônica, Jazz e sobretudo pelos ritmos populares baianos como Axé Music, Pagodão, Forró, Samba de Roda, Samba Reggae e o Arrocha, que misturados a sintetizadores, samples e batidas eletrônicas são a base dos seus sets e apresentações. Em 2017 lançou seu primeiro EP o “TABATENU”, com destaque para as musicas “Clima Quente” que foi habilitado ao Prêmio Caymmi de Música 2017 e que também ganhou um videoclipe e “#Pagotrance”, que também batiza a vertente criada por Lerry, onde o produtor, conseguiu enxergar o potencial na mistura de estilos de grande inserção na Bahia e no Brasil, o pagodão e psytrance.

Em sua primeira passagem pelo sudeste do Brasil o produtor busca além de mostrar suas composições e produções, fortalecer conexões e expandir as possibilidades!

Tudo feito com muito amor buscando se fortalecer num tempo onde mais do que nunca necessitamos ficar juntxs.

Todxs são bem vindxs, só é proibida a entrada de más energias.

 

SERVIÇO:
Show: Pro Mundo Ficar Odara 
Data: 18 de janeiro, Sexta
Horário: 19h
Local: Lab Mundo Pensante
Endereço: Rua Treze de Maio, 733 - Bela Vista - São Paulo - SP
Entrada gratuita
Telefone: 5082-2657
www.mundopensante.com.br


Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Mundo Pensante
Fonte da imagem: foto Divulgação


Comentários

Divulgue seu lançamento