MPB com tudo dentro

Revivendo Tim Maia Com Toni Garrido

quarta, 27 de junho de 2018

Compartilhar:

“Olha Rodrigo, com toda franqueza, como motorista você é um bom jornalista” e foi assim, lá no alto da Rua Vitória Régia, no auge dos seus 18 anos, que Rodrigo Faour foi muito bem recebido na sua primeira entrevista ao mestre Tim Maia, que viria a ser assunto em vários momentos de sua construção profissional.

Ao longo de sua carreira, Faour recebeu grandes convidados em seu programa, na antiga MPB FM Carioca, “Sexo MPB”. Quando o mesmo completou um ano de grande sucesso no ar, o negão de tirar o chapéu, chamado Toni Garrido, foi convidado e premiado no programa com o troféu “Negão Homem Fetiche”.

Após ser premiado, Toni agradeceu o reconhecimento dando lugar a uma das vozes mais marcantes da música brasileira: Tim Maia. Relembrando e cantando as canções “Primavera”, “Você”, “Azul da cor do mar” e “Se me lembro faz doer”, Toni ainda mandou um recado:

“Pode acreditar que o terrorismo, a voz do excluído, tá no ar. Mas um guerreiro do Rio de Janeiro, buscando alternativa pra sair do coma brasileiro. Considerado louco por ser realista, maluco, não se ilude com vidinha de artista. Criado por Jesus, tens a missão, guerreiro da paz, traficante de informação. Chapa quente, favelado, tem o nome, eu falo pelo menor que nunca teve Danone. Fui”.

Confira o vídeo abaixo e rememore esse momento mais que especial no programa “Sexo MPB”, juntamente com as preciosidades musicais do nosso Brasil!!




Comentários

Divulgue seu lançamento