Supersônicas

Xande de Pilares leva seu pós-pagode ao Teatro Rival
por Tárik de Souza

terça, 09 de janeiro de 2018

Compartilhar:

Sambista da geração pós pagode de raiz, Xande de Pilares apresenta-se pela primeira vez no Teatro Rival Petrobrás, no centro do Rio, no próximo dia 11. Revisita êxitos pessoais como “Camarote”, “Deixa acontecer”, “Elas estão no controle”, “Tá escrito”, “Clareou”. Também entram no roteiro sambas de seu segundo disco, “Esse menino sou eu”, como “Eu sou de Jorge”, “Alegre menina”, “Cuca quente”, “Tem que provar que merece”, “A lã e o cobertor” e “Homem de lata”, que na gravação original conta com o reforço de Zeca Pagodinho. Outro escalado é o samba enredo de sua escola, Acadêmicos do Salgueiro, para 2018, “Senhoras do ventre do mundo”, do qual é um dos autores.

“Sempre tive o sonho de me apresentar no Rival, até que o Arlindo Cruz me convidou para cantar com ele na casa. Mas, sinto uma responsabilidade muito grande porque é a primeira vez que me apresento lá com meu próprio show”, exalta Xande.

Ele será acompanhado pela banda Arca de Noé, integrada por Valdenir Rio (baixo e direção musical), Moog (teclado), Karla Prietto e Papau (vocais), Thiago Kukinha e Azeitona (percussões).  



Fonte da imagem: https://goo.gl/T3byaQ 

Comentários

Divulgue seu lançamento