Cantora Hanna apresenta o show 'Celebração dos 60 anos da Bossa nova', no Iate Clube

Sob a regência do maestro Eder Paolozzi, o show será gratuito e em homenagem a João Gilberto

terça, 04 de dezembro de 2018

Compartilhar:

A cantora, compositora e atriz HANNA fará a sua última apresentação do ano de 2018. Sob a regência do maestro Eder Paolozzi, Hanna irá apresentar, no dia 8 de dezembro, o show “Celebração dos 60 anos de Bossa Nova – Homenagem a João Gilberto”, às 20h, no Iate Clube do Rio de Janeiro, na Urca, bairro da Zona Sul. Hanna irá homenagear o seu ídolo maior, João Gilberto, interpretando os seus clássicos, e irá comemorar o ano do aniversário da sessentona Bossa Nova. A direção geral do show é assinada por Christine Valença. 

Com o toque sensual e aveludado de sua voz, que passeia com brilhante interpretação a cada canção, a cantora surpreende repaginando, com seu estilo único, a influencia inconfundível de João Gilberto, agora sob novos olhares. 

No repertório, canções que estão em seu novo CD, “O amor é bossa nova – Volume 2”, que tem previsão de lançado em março de 2019. Entre os sucessos: “Aquarela do Brasil”, “Insensatez”, “Eu sei que vou te amar”, “Eu vim da Bahia”, “Desde que o samba é samba”, “Retrato em branco e preto”, “Triste”, “Hoba lala”, "Bim bom", e muito mais. 

Outros compositores também farão parte do roteiro, como Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Ronaldo Bôscoli, Carlos Lyra, Aloysio de Oliveira, Neusa Teixeira, Jaime Silva, Denis Brean, Dolores Duran, Newton Mendonça, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Dorival Caymmi

Se último CD, “O Amor é Bossa Nova – Homenagem a João Gilberto”, foi indicado em diversas categorias ao Grammy Latino e ao Prêmio da Música Brasileira como Melhor Álbum. 



SERVIÇO:
Evento: HANNA – ’60 anos de Bossa nova – Homenagem a João Gilberto’
Data: 8 de dezembro, sábado
Horário: 20h
Local: Iate Clube do Rio de Janeiro
Endereço: Avenida Pasteur 333, Urca - RJ
Entrada franca 
Classificação: Livre



Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Sala Municipal Baden Powell
Fonte da imagem: fotos de Antonio Guerreiro


Comentários

Divulgue seu lançamento