Papo de 10

"Marketing Digital" - Chegou para ficar, mas faça dela uma ferramenta do bem!

quinta, 08 de fevereiro de 2018

Compartilhar:

O marketing digital está se tornando cada vez mais A FERRAMENTA de comunicação do nosso tempo. 

Um mundo de gente faz uso dela de uma forma perniciosa, intrusiva e agressiva. Porém existe um outro lado, que também pode fazer um marketing legal, levar informações relevantes e de uma maneira construtiva, para quem não tem acesso a informações importantes.

Na minha opinião cabe a nós enxergarmos nisso uma portunidade! E não é porque alguns fazem uso dela de uma forma equivocada, que nós devemos deixar de usá-la, porque na verdade ela tem potenciais incríveis e fantásticos.

Estamos imersos em uma nova era, tudo muito confuso, indefinido e caótico. Todos os paradigmas estão mudando a respeito de como músicos articulam seu trabalho. 

Mas o ambiente ao mesmo tempo é fascinante, intrigante, dá oportunidades para crescimentos e também oportunidades para grandes equívocos....

Uma coisa é clara e inquestionável: a internet deu, a nós da música e das artes como um todo, a espetacular possibilidade de divulgarmos nosso trabalho em ampla escala e com um investimento financeiro bem menor do que o de costume. Isso tem um preço, muita coisa desabou... eu sei.

E não estou falando que é fácil, inclusive é difícil para chuchu, mas a questão é que É POSSÍVEL, e melhor, vale a pena!

Vejo assim pelo ponto de vista de que antes era simplesmente impossível realizar de outra forma que não a convencional: ou entrava no esquema de algumas poucas emissoras de TV e rádio ou...NADA.

Fábio Silveira é um especialista em Marketing Digital e Gerente Nacional da Altafonte Brasil, uma das maiores plataformas do mundo, no que diz respeito à divulgação de música. Aqui nesse vídeo ele bateu um papo comigo falando um pouco sobre a Empresa e também sobre o marketing digital nos dias de hoje.

Esse cara, na minha opinião, é um dos grandes Experts do Brasil neste setor hoje em dia!

 

Confere aí,

E bom Carnaval..... (alalÔ..ôôÔ..ÔôÔ)     :0)



Comentários

Divulgue seu lançamento