Marquinho Sathan conduz roda de samba na Casa do Mundo

Na Barra da Tijuca, neste domingo, dia 1º de Julho, às 16h

terça, 26 de junho de 2018

Compartilhar:

Autor de grandes clássicos do samba de raiz e do pagode, MARQUINHO SATHAN é a atração musical do dia 1º de julho, domingo, na Casa do Mundo, localizada na Ilha do Ipê, na Barra da Tijuca. Cantor e compositor carioca, ele é sinônimo de rodas de samba disputadas por onde passa. A data integra as comemorações dos seus 31 anos de carreira. Os ingressos têm preço popular de R$ 20,00.

Com produção de Luciana Vieira, da Tambores Produções, Marquinho Sathan – que é o dono de uma das vozes mais bonitas do samba, cantará seus sucessos “Cilada”, "Me Engana que Eu Gosto", "Doce Ilusão", "Simples Poeta", "Volta" e "Falsa Consideração", clássico obrigatório em todos os pagodes. E ele promete uma apresentação com clássicos da “velha guarda”, como "Lenço", "Quantas Lágrimas", "Corri pra Ver", "Coração em Desalinho", "Vivo Isolado do Mundo" e "Foi um Rio que Passou em Minha Vida".

Contemporâneo de Almir Guineto, Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz, aos quais conheceu no lendário Cacique de Ramos, no Rio de Janeiro, Marquinho Sathan é considerado um dos maiores compositores e interpretes de samba do Brasil. O lema do artista é “Sempre o melhor pro povo, já que nosso papo é samba!”. Então, sé é assim, samba neles!

 

SERVIÇO
Marquinho Sathan
Casa do Mundo - Ilha do Ipê, nº 01, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.
Data: 1º de julho (Domingo).
Horário do show: 16h.
Contribuição ao show: R$ 20,00 (somente em dinheiro na bilheteria).
Classificação Livre (menores de 18 anos somente acompanhados pelos pais).
Informações: (21) 96500-1188
Contato: tamboresproducoes@gmail.com.


Encaminhado por: FECON Comunicação Estratégica
Fonte das imagens: Divulgação


Comentários

Divulgue seu lançamento