Reinaldo está de volta ao ‘Samba da Feira’

quarta, 27 de junho de 2018

Compartilhar:

Ele regressou ao Samba da Feira. Reinaldo, o príncipe do pagode, está de volta no melhor estilo para comemorar o momento festivo da Copa do Mundo cantando ao lado do grupo Bororó, anfitrião do evento. O evento vai ser no sábado, dia 30 de junho, a partir das 15 horas.. A entrada de Reinaldo está prevista por volta das 20h. Em sua última participação Reinaldo reuniu 2 mil pessoas, um dos maiores recordes de público do evento. Lembrando que a entrada é gratuita.

Para o show no Samba da Feira, Reinaldo preparou um repertório que vai dar o que falar. Ele vai lembrar alguns dos sucessos dos seus mais de 30 anos de carreira, como "Retrato cantado de um amor", "Brilho no Olhar", "Facho de Esperança", "Agora Viu Que Me Perdeu e Chora", "Coisa de Amante", "Sonhos" e muitos outros.

Já passaram pelo Samba da Feira nomes como: Diogo Nogueira, grupo Fundo de Quintal, Monarco e Juliana Diniz, Dudu Nobre, Toninho Geraes, Pretinho da Serrinha, Vou pro Sereno, Marquynhos Sensação, Netinho de Paula, grupo Revelação, Galocantô, Arlindinho, Leci Brandão, Noca da Portela,  e muitos outros sucessos da música brasileira.

A roda que começou despretensiosamente no quintal de uma casa em Piedade, agora é programa certo para famílias inteiras, das crianças aos idosos. São mais de 500 pessoas por sábado. Ao longo de quase dois anos, mais de 30 mil pessoas já curtiram o Samba da Feira. E todo esse sucesso sem patrocínio! Só mesmo com o suor e a criatividade de Mario Castilho, Diogo Viana, Eduardo Zebral, Marco Veiga e Rodrigo Guedes, amigos e sócios na empreitada – profissionais de diversas profissões: de administrador de empresa a servidor público e autônomo.

Além de ser a melhor opção de lazer para a galera do subúrbio – evento gratuito, com infraestrutura e segurança –, o Samba da Feira é também uma oportunidade de movimentar a economia local e dar oportunidade de trabalho e negócios para muita gente: músicos, equipe de bar, empresas de aluguel de cadeiras, banheiros químicos...


Serviço:
Samba da Feira recebe Reinaldo, o príncipe do Pagode
Sábado, dia 30 de junho, das 15h às 23h
Armazéns do Engenhão
Endereço: (Pça do Trem - em frente à Estação Engenho de Dentro)
Entrada franca
Classificação livre.


Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Armazém Comunica
Fonte das imagens: Divulgação


Comentários

Divulgue seu lançamento