Julia Vargas fecha turnê de Pop Banana no Theatro NET Rio

Participações de Zélia Duncan, Illy e Rodrigo Garcia

sábado, 23 de março de 2019

Compartilhar:

Recebida pela crítica como uma das vozes mais potentes da nova geração, Julia Vargas encerra a turnê do elogiado álbum Pop Banana, lançado em 2017 pela Biscoito Fino, com uma apresentação no próximo dia 28, no Theatro NET Rio.

A noite que fecha o ciclo do projeto – Julia prepara um novo álbum para 2019 – terá convidados especiais: Zélia Duncan, a cantora baiana Illy e Rodrigo Garcia, parceiro de longa data. Zélia, Julia e Rodrigo apresentarão "Maluca", canção de Luis Capucho, gravada por Cássia Eller, sem a banda, apenas com violão e vozes. Illy e Julia dividirão "Samba Jambo", canção de Jorge Mautner e Nelson Jacobina, uma das pérolas de Pop Banana.

No repertório de Pop Banana, Júlia Vargas propõe algumas releituras de músicas de medalhões como João Bosco, Aldir Blanc, Jorge Mautner e Tom Zé, e registros de novos compositores, como Victor Lobo, Ivo Vargas, André Vargas, Marcos Mesmo, Carlos Posada e Claos Mózi (autor de três músicas do álbum, incluindo a faixa título). 

Mesclando o repertório do disco de 2017 com o que está em produção, Julia aproveita o entrosamento com o trio formado por João Bittencourt (acordeão), Marcos Luz (baixo) e Gabriel Barbosa para testar e ir esquentando o novo repertório. Dentre as surpresas, "Pé na Areia", sucesso na voz de Diogo Nogueira, e que será o primeiro single do novo disco de Julia. O show ainda conta com as performances das artistas Vanessa Garcia (que assinou a direção artística do Pop Banana, ao lado de Julia) e da Drag Mama Horn, que dubla Julia ao vivo.


SERVIÇO:
Show: Julia Vargas fecha turnê de Pop Banana 
Data: 28 de março, Quinta
Horário: 21h
Local: Theatro NET Rio
Endereço: Rua Siqueira Campos, 143 - Copacabana, RJ
Ingresso: R$ 20 - R$ 60
50% de desconto destinados a:
NET Clientes: Limitado a 4 ingressos por sessão. Necessário informar o número do CPF do titular no ato da compra e apresentação da fatura na entrada do evento. Válido nas compras realizadas na bilheteria do Theatro e site da Ingresso Rápido.
Meia-Entrada: Estudantes, Idosos com 60 anos ou mais, Jovens pertencentes a Família de Baixa Renda, Pessoas com Deficiência, Professores e Profissionais da Rede Pública Municipal de Ensino.
LEI DA MEIA ENTRADA 
*O benefício prevê a reserva para idosos, estudantes, jovens de baixa renda e pessoas com deficiência de pelo menos 40% dos ingressos de meia-entrada por espetáculo.  
30% de desconto destinados a:
Cliente UOL : Limitado a 2 ingressos por sessão. Necessário apresentação do código informado pelo parceiro. Válido nas compras realizadas na bilheteria do Theatro e Site da Ingresso Rápido. 
Clube Globo - Limitado a 2 ingressos por cliente em cada sessão. Necessário apresentar a carteirinha de sócio do Clube (impressa ou digital), no ato da compra e na entrada do evento. Válido nas compras realizadas na bilheteria do Theatro e site Ingresso Rápido.
É NECESSÁRIO APRESENTAR DOCUMENTO QUE COMPROVE O DIREITO AO DESCONTO NA ENTRADA DO ESPETÁCULO.
*INFORMAMOS QUE O ACESSO AOS SETORES BALCÃO E FRISA É FEITO SOMENTE POR ESCADAS! A ACESSIBILIDADE É SOMENTE PARA OS ASSENTOS DA PLATEIA.
*NÃO É PERMITIDA A ENTRADA NO THEATRO APÓS O INICIO DO ESPETÁCULO. EM CASO DE ATRASO, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR DOS INGRESSOS, NEM A TROCA PARA OUTRO DIA OU SESSÃO.
ASSENTO PARA OBESOS: INFORMAMOS QUE ESTE ASSENTO É DUPLO E SE DESTINA AO CONFORTO DO CLIENTE OBESO.
CADEIRAS EXTRAS: INFORMAMOS QUE AS CADEIRAS EXTRAS SÃO DOBRÁVEIS E NÃO POSSUEM APOIO DE BRAÇO.
Classificação: 12 anos


Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Biscoito Fino (Coringa Assessoria de Comunicação)
Fonte da imagem: foto Divulgação

Comentários

Divulgue seu lançamento