The Fevers: Lançamento da turnê “Vem Dançar 2019”

domingo, 21 de abril de 2019

Compartilhar:

Celebrando mais de 50 anos de sucesso, a banda The Fevers apresenta ao público um novo show carregado de sucessos do grupo. O repertório passeia pelos anos 60, 70, 80, 90 e até a atualidade. O retorno em única apresentação ao Teatro Rival Petrobras (Cinelândia) marca o lançamento da turnê “Vem Dançar 2019”. O espetáculo será no dia 26 abril, sexta-feira, às 19h30. 

O roteiro é totalmente costurado por grandes hits do grupo que atende a todo Brasil e Exterior. Influenciados por Elvis, Beatles e Rolling Stones, a Banda The Fevers iniciou suas atividades musicais no Colégio entre amigos em 1965, na zona norte do Rio. É essa energia que a banda promete em seu novo espetáculo recheados de sucessos, como: “Já Cansei”, “Agora Eu Sei”, “Cândida”, “Vem Me Ajudar”, “Mar de Rosas” (recentemente regravada pela banda baiana ‘Chiclete Com Banana’), “Sou Feliz”, “Nathalie”, “Alguém Em Meu Caminho”, “Hey Girl”, “Sou Assim” e “Marcas do Que Se Foi”, “Pra Cima, Pra Baixo”, “Gengis Kan”, “Elas Por Elas”, “Guerra dos Sexos” e “Por Causa de Você”, regravada pela banda KLB. O repertório traz ainda “Um Louco”, “Uni Dune Te”, que lançou o grupo ‘Trem da Alegria’, “Esqueça”, “A Volta”, “Garoto que Amava Beatles e Rolling Stones”, “Festa de Arromba”, “Marcas do Que se Foi”, “É Preciso Saber Viver”


SERVIÇO:
Show: The Fevers - Lançamento da turnê “Vem Dançar 2019”
Data: 26 de abril, Sexta
Horário: 19h30
Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro – Rio de Janeiro, RJ
Ingressos:
1 PLATEIA A R$ 80,00
2 PLATEIA B R$ 60,00
Venda antecipada pela Eventim http://bit.ly/IngressosRival2019_2GIaEKp
Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h
Censura: 18 anos.
www.rivalpetrobras.com.br
Informações: (21) 2240-9796.
Capacidade: 350 pessoas.
Metrô/VLT: Estação Cinelândia.
*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo


Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Teatro Rival Petrobras
Fonte das imagens: foto Divulgação

Comentários

Divulgue seu lançamento