Zé Ibarra no Bona

segunda, 22 de julho de 2019

Compartilhar:

Zé Ibarra (22) é cantor, multi-instrumentista e compositor. Atualmente participa da turnê “clube da esquina” a convite de Milton Nascimentoseu padrinho musical – como convidado especial. Em sua crescente carreira musical já tocou ao lado de grandes nomes da música brasileira como Caetano Veloso, Seu Jorge, Arthur Verocai, entre outros.

Em 2013 fundou ao lado dos amigos de escola a Dônica - seu projeto de carreira de maior relevância até então - no qual atua como compositor, arranjador, tecladista e vocalista. Além de , integram a banda, Tom Veloso, Lucas Nunes e Miguel Guimarães. Juntos já se apresentaram em grandes palcos e festivais da cena musical do Brasil como Rock in Rio, Lollapalooza, João Rock, circuitos SESCs, entre outros.

Apontado como uma das grandes revelações da MPB contemporânea, Ibarra tem se destacado por sua voz marcante e performance ímpar. Ultimamente seu trabalho tem convergido com artistas da nova cena da musica. Tim Bernardes e Duda Beat são exemplos de nomes que além de influenciarem a música de , são amigos e parceiros de troca com ele.

Zé Ibarra no Bona:

Pela primeira vez sem sua banda em São Paulo, Zé Ibarra se apresentará num formato diferente do de costume: tocando solo e se acompanhando com violão ou piano. O show reúne músicas autorais suas e de amigos próximos, assim como versões que ele costuma tocar por prazer. A apresentação vai ser bem intimista e pretende mostrar mais o lado CANTOR do artista, despido um pouco dos artifícios de arranjos e instrumentações grandiosas, que são características do seu trabalho com a Dônica.


SERVIÇO:
Show: Zé Ibarra em show intimista  
Data: 27 de julho, Sábado
Horário: 20h30 às 23h30
Local: Bona (próximo ao metrô Faria Lima)
Endereço: Rua Álvaro Anes, 43, Pinheiros - SP
Ingressos (valor único):
R$ 45,00  (+R$ 4,50 taxa)    
https://www.sympla.com.br/
Capacidade: 100 pessoas



Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Bona
Fonte da imagem: foto Divulgação

Comentários

Divulgue seu lançamento