Música

Elana Dara estreia single 'Ninguém dá certo cmg' produzido na quarentena

quarta, 24 de junho de 2020

Compartilhar:

Multi-instrumentista, ilustradora, compositora e dona de uma voz potente e suavemente encantadora. Essa é talentosa Elana Dara, que com apenas 20 anos é considerada uma das grandes novas apostas da música brasileira. Acompanhada do violão, Elana lançou neste mês de junho, pela Warner Music Brasil, o terceiro single da recente carreira, intitulado “Ninguém Dá Certo Cmg", com toda concepção artística criada durante a quarentena.

Disponível em todas as plataformas digitais, a música inédita narra um desabafo e o processo de superação de um sentimento universal: a desilusão amorosa. Na balada, Elana pega carona nas nuances rítmicas presentes na melodia para passear pelas etapas da tristeza, aceitação, superação e, por fim, auto suficiência. ”Nunca fui a melhor pessoa para lidar com sentimentos. Escrevi a música inteira em uma noite de quarentena na total e completa carência, que com certeza vai gerar muita identificação da galera que tá com saudade de um carinho. Além de ser a forma que me distraio de tudo, escrevendo e compondo. Quero que quem ouça se sinta abraçado e de alguma maneira entenda que não está sozinho estando sozinho”, comentou a artista sobre o novo trabalho.

“Ninguém Dá Certo Cmg” também ganha um caprichado clipe, do diretor Fernando Moraes, da dupla Os Primos, que já assinou vídeos para grandes nomes do cenário atual. Totalmente gravado durante a quarentena e respeitando o isolamento social, o vídeo foi feito dentro de um apartamento, com equipe extremamente reduzida, respeitando as diretrizes de distanciamento e com a recomendações das autoridades. Fazer o vídeo dialogar com a música e ainda entregar um trabalho impecável aos fãs diante da situação de pandemia foi um desafio e tanto. Por isso a criatividade deu o tom e foi essencial ao criar ambientes diversos dentro de uma única locação. O material já está disponível no canal oficial de Elana Dara no YouTube.


Com menos de dois anos de carreira, a artista faz parte da geração de jovens artistas talentosos da nova música brasileira. Curitibana, Elana traz um background de inspirações bastante plural, flerta em suas composições de maneira única e interessante com o Pop, Rap e R&B. Inicialmente se destacou como um dos grandes nomes de artistas covers na internet. Mais tarde, lançou seus primeiros dois trabalhos, “Muda Tudo” e “Falei de Você Pra Minha Mãe”, que a colocaram oficialmente nos holofotes como artista completa que compõe, toca e canta. Entre os singles, e já com sucesso reconhecido,  foi convidada a participar da oitava edição do maior projeto de RAP acústico do Brasil, o “Poesia Acústica”, ao lado de outros artistas importantes. 

Encaminhado por: Warner Music Brasil 
Foto: Divulgação 

Comentários

Divulgue seu lançamento