Música

Zélia Duncan lança o single “Beijos Longos” do álbum “Minha Voz Fica” que sairá em fevereiro

sábado, 23 de janeiro de 2021

Compartilhar:

Zélia Duncan, que este ano está comemorando seus 40 anos de carreira, lança no início de fevereiro o álbum “Minha Voz Fica”, ao lado do violonista Pedro Franco, apenas com canções de Alzira E., compositora mato-grossense, radicada há décadas em São Paulo. Para abrir os trabalhos, chegou às plataformas digitais nesta sexta, dia 22/01, o primeiro single “Beijos Longos” (Alzira E./Arruda/Jerry Espíndola).

O álbum ganhou o título de um verso da canção “Fica”, uma parceria inédita entre Zélia e a homenageada Alzira, e estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 05 de fevereiro. “Minha Voz Fica”, álbum essencialmente de voz e violão, foi gravado com Pedro Franco, músico gaúcho da nova geração, ao vivo dentro do estúdio, durante a pandemia, com todos os cuidados, e produção musical de Ana Costa. O disco sai dentro do projeto Joia ao Vivo, com curadoria de Marcio Debellian e DJ Zé Pedro. Este será o 4º disco do projeto, que tem patrocínio da Oi e foi gravado no estúdio Lab Oi Futuro, no Rio de Janeiro.

“A obra de Alzira sempre esteve na minha lista de desejos. E eu também já tinha combinado com Pedro, que iríamos fazer uma dupla por aí, um dia, antes da pandemia. Já tinha até mostrado Alzira pra ele, um músico tão jovem, que já sabe tanto sobre tocar. Então, este álbum é fruto de dois sonhos que consegui juntar. Cantar Alzira e cantar com Pedro”.

Na véspera do lançamento do disco, 04 de fevereiro, será exibido um especial com a apresentação do repertório e imagens dos bastidores da criação do disco. O link para assistir será divulgado nas redes do projeto e da artista. A filmagem tem direção de Marcio Debellian.

No segundo semestre, Zélia lança um disco apenas com repertório autoral e prepara outras novidades para celebrar o aniversário de carreira.


Encaminhado por: Debs Comunicação
Foto de Pedro Colombo

Comentários

Divulgue seu lançamento