Música

Agenda da Música Brasileira 2018 terá lançamento em Niterói

sexta, 17 de novembro de 2017

Compartilhar:

Em parceria inédita com a Myrrha Editora, o IMMuB está lançando a Agenda da Música Brasileira 2018. De autoria do jornalista e escritor Luís Pimentel, a agenda impressa traz fatos e curiosidades sobre a música nacional em todos os dias do ano. São datas comemorativas, registros de nascimento, morte, gravações, festivais e vários momentos marcantes da memória musical do nosso país. 

“A cada ano, temos uma nova agenda, atualizada com novos artistas, verbetes e acontecimentos, resultando num importante material para pesquisa”, conta o autor.



Pimentel a edita desde 2004 e traz no currículo diversos livros publicados, alguns sobre fatos, personagens ou aspectos da Música Brasileira, além de eventualmente assinar artigos especiais pro IMMuB. 

A Agenda é uma obra alinhada com a missão do Instituto de preservação e divulgação da memória da música do Brasil. Somos um Instituto de pesquisa e digitalização de discos nacionais que busca resgatar memórias e propagar a cultura musical brasileira e esse tipo de produto é fundamental para este fim.

Garanta já a sua e ajude a preservar e propagar a memória musical brasileira!



GARANTA JÁ A SUA!

Cada agenda custa R$ 25,00 + o frete. As opções de compra são:

1.  pelo PagSeguro


ou

2. via depósito em nossa conta (Fale Conosco - clique aqui)

Também teremos uma venda promocional (R$20,00 a unidade) no evento de lançamento no dia 30 de novembro (clique aqui) e no dia 6 de dezembro (clique aqui).


Comentários

Divulgue seu lançamento