Supersônicas

Duo Anavitória tem edição especial da estréia que rendeu disco de ouro

por Tárik de Souza

quarta, 25 de outubro de 2017

Compartilhar:

Formado por Ana Clara Caetano Costa, de Goiânia, GO, e Vitória Fernandes Falcão, de Araguaína, TO, o duo Anavitória abriu espaço na combalida industria musical: conseguiu vender mais de 40 mil cópias físicas (disco de ouro) e foi indicado ao Grammy Latino na categoria “melhor álbum pop contemporâneo”.

Produzido por Tiago Iorc (co-autor de algumas composições), “Anavitória” (Forasteiro/ Universal), gravado e mixado entre fevereiro e março de 2016, ganhou edição especial nas plataformas digitais com três faixas bônus, “Trevo (tu), ao lado do cantor português Diogo Piçarra,  “Amores imperfeitos” (releitura do sucesso do Skank (gravada durante um episódio do programa “Versões”, do canal Bis) e “Fica” (com Matheus & Kauan, 38 milhões de views na internet). As duas últimas entrarão em novembro na nova edição física.

Imagem relacionada
fonte da imagem: http://bit.ly/2yLNEVO


A dupla de vozes acopladas (as composições são de Ana) segue uma linha que elas definem como pop rural, em temas de romantismo acasalado. Como os de “Singular” (“é tão particular/ o meu encontro quando é com você/ o meu sorriso/ quando tem o teu pra acompanhar”), “Tua” (“meu jeito rima com o teu/ o tom da noite da tua pele me contrasta/ teu toque até me apreendeu/ em ti fiz minha casa”) e “Coração carnaval” (“meu coração carnaval/ sapateia apressado no teu ouvido/ incendeia embaixo do meu vestido/ se tu faz aquele teu meio sorriso”). A única alheia do repertório é da dupla neo-caipira Renato Teixeira e Almir Sater, “Tocando em frente”. 


Fonte da imagem: http://bit.ly/2ldMyfM 


Comentários

Divulgue seu lançamento