Cultura

IMMuB é semifinalista da 5ª edição do Prêmio Profissionais da Música

Votação Popular aberta!

segunda, 18 de março de 2019

Compartilhar:

É com alegria que anunciamos que o IMMuB é semifinalista da 5ª edição do PRÊMIO PROFISSIONAIS DA MÚSICA (PPM) na categoria CANAL DE DIVULGAÇÃO DE MÚSICA!!!

Único, Inédito e Singular, o PPM foi idealizado com o objetivo de expor e reconhecer a contribuição de todos os profissionais envolvidos na construção da obra, da produção musical e da produção audiovisual para a disseminação dos legados e desenvolvimento deste setor econômico.

Estamos orgulhosos por chegar até aqui. MAS para chegarmos à final, precisamos do apoio do público nesta etapa de VOTAÇÃO POPULAR.

Chegou a vez do público que curte, gosta, admira e respeita o nosso trabalho inundar as redes com aquilo que fazemos de melhor: preservar a música brasileira e resgatar memórias.

Vote no IMMuB e nos ajude a chegar na final! 
Votação aberta SOMENTE até 25 de março às 23h 59minutos.


>>>> CLIQUE AQUI PARA VOTAR


Por que votar no IMMuB?

Sabemos que a música brasileira merece o seu reconhecimento e é a isso ao que nos dedicamos diariamente. Desde 2006 temos como missão a preservação digital da memória musical nacional por meio da catalogação de discos e disponibilização para o público. O resultado é totalmente gratuito para os usuários pois entendemos que trata-se do patrimônio cultural do país e deve ser amplamente divulgado e acessado.

Em 2017 inauguramos o site novo e melhoramos a nossa comunicação, demos um gás nas pesquisas e na catalogação de álbuns. Podemos dizer que agora estamos integrados digitalmente, em especial diante do portal de notícias que criamos para fomentar a circulação de informações sobre artistas, lançamentos, shows, pesquisas e uma série de atividades relacionadas à música brasileira.

Com a sua ajuda, esperamos estar entre os finalistas, provavelmente, em 29 de março de 2019 às 17h.

Vote no IMMuB, compartilhe esta notícia e nos ajude a avançar nesta premiação!



>>>> CLIQUE AQUI PARA VOTAR


Como votar?

  1. Os que já possuem cadastro, basta logar no site, clicar em VOTAÇÃO, e o sistema permitirá, que por apenas uma vez, você vote nas 67 categorias, modalidade a modalidade, categoria a categoria;
  2. Já os que não possuem, precisarão se cadastrar com nome, e-mail, estado e Instagram, para em seguida clicar em VOTAÇÃO e escolher os seus profissionais, modalidade a modalidade, categoria a categoria.


É obrigatório votar em todas as modalidades e categorias?

Não, mas o princípio do sucesso no universo musical é a triangulação, e no nosso caso, x 67.

O IMMuB está concorrendo na categoria CANAL DE DIVULGAÇÃO DE MÚSICA na aba CONVERGÊNCIA.

Conclusão do Voto?

Aqueles que finalizarem seus votos antes de todas as escolhas nas três modalidades e diversas categorias, não poderão retornar ao painel com o mesmo cadastro para ajustes, edições ou exclusões.


Contamos com seu apoio!



Comentários

Divulgue seu lançamento