CD

A MÚSICA BRASILEIRA DESTE SÉCULO POR SEUS AUTORES E INTÉRPRETES - PARAGUASSU

stdClass Object ( [IIDMIDIA] => 31057 [TITULO] => A MÚSICA BRASILEIRA DESTE SÉCULO POR SEUS AUTORES E INTÉRPRETES - PARAGUASSU [ANO] => 2000 [CATALOGO] => JCB-0709-010 [SOBSPUBLICA] => Série promovida e realizada pelo SESC-São Paulo, extraídos de áudios de programas produzidos por Fernando Faro para a televisão, os programas ?Ensaio?, na extinta TV Tupi, em 1969, que prosseguiu na TV Cultura, a partir de 1989, e o programa ?MPB Especial?, na mesma emissora, no período de 1970 a 1975. Cada CD traz depoimentos e interpretações dos respectivos homenageados. Produção do CD por J. C. Botezelli ?Pelão?. O áudio deste CD foi gravado originalmente pela Fundação Padre Anchieta do Programa ?MPB Especial?, realizado no dia 01 de julho de 1974. [SLUG] => a-musica-brasileira-deste-seculo-por-seus-autores-e-interpretes-paraguassu [SFICHATECNICA] => Músicos: Paraguassu, Waldomiro Marçola e Antônio D?Auria (Violões) [SOUTROSCATALOGOS] => [IIDMIDIAREEDICAO] => [spotify] => [NM_GRAVADORA] => SESC-SP [TIPO_MIDIA] => CD )
Gravadora: SESC-SP
Catálogo: JCB-0709-010
Ano: 2000
Artistas:
Artistas relacionados: Paraguassu
Compartilhar:

Observações públicas:

Série promovida e realizada pelo SESC-São Paulo, extraídos de áudios de programas produzidos por Fernando Faro para a televisão, os programas ?Ensaio?, na extinta TV Tupi, em 1969, que prosseguiu na TV Cultura, a partir de 1989, e o programa ?MPB Especial?, na mesma emissora, no período de 1970 a 1975.  Cada CD traz depoimentos e interpretações dos respectivos homenageados.  Produção do CD por J. C. Botezelli ?Pelão?.
O áudio deste CD foi gravado originalmente pela Fundação Padre Anchieta do Programa ?MPB Especial?, realizado no dia 01 de julho de 1974.

Faixas

1 Mágoas (Paraguassu)
Intérpretes: Paraguassu

2 Madalena (Adpt. Paraguassu)
Intérpretes: Paraguassu

3 Lamentos (Paraguassu)
Intérpretes: Paraguassu

4 Palma De Martírio (Catulo da Paixão Cearense/Anacleto de Medeiros)
Intérpretes: Paraguassu

5 Luar do Sertão (João Pernambuco/Catulo da Paixão Cearense)
Intérpretes: Paraguassu

6 Ontem Ao Luar (Choro E Poesia) (Pedro de Alcântara/Catulo da Paixão Cearense)
Intérpretes: Paraguassu

7 Talento e Formosura (Catulo da Paixão Cearense/Edmundo Octávio Ferreira)
Intérpretes: Paraguassu

8 Saudades de Alguém (Paraguassu)
Intérpretes: Paraguassu

9 Perdão Emília (Paraguassu)
Intérpretes: Paraguassu

Ficha técnica:

Músicos:  Paraguassu, Waldomiro Marçola e Antônio D?Auria (Violões)

Comentários