19º Feira de Vinil do Rio convida Marcos Valle

Evento com entrada franca

terça, 27 de junho de 2017

Compartilhar:

A 19ª edição da Feira do Vinil do Rio de Janeiro acontece no próximo domingo, dia 02 de julho, às 11h. O evento, que acontece a 5 anos no Flamengo, vai estreiar neste ano no Clube Hebraica, em Laranjeiras.

O homenageado desta edição será o cantor e compositor Marcos Valle, um dos músicos mais importantes do país, como fama internacional e dono de discos antológicos! 

A Feira de Vinil do Rio - com duas edições anuais na Zona Sul e duas na Barra – é produzida por Marcello Maldonado e pelo produtor artístico Marcello MBGroove (coletivo Vinil É Arte), e tem o apoio da Satisfaction Discos. Assim como as edições anteriores, será cobrada como entrada simbólica 1 kg de alimento, a ser doado para instituições de caridade.

Ao longo do dia, vários DJs apresentarão seus sets em vinil, especialistas nos mais variados estilos; MPB, Black Music, Rock, Eletronic.

Cerca de 60 expositores de todo o Brasil estarão presentes com discos e CDs Do Rio, como a Tropicália Discos, a Sempre Música, a Arquivo Musical, além da Livraria Baratos da Ribeiro e da Satisfaction.

Os paulistas serão representados pela Locomotiva, Neves Record, Groovnet rec, Mafer Discos, Sensorial e Zóyd, só para citar algumas. A feira terá estandes de venda de CDs, equipamentos de áudio, marcas de roupas e acessórios com esta temática.

A edição vai oferecer, também, uma área de alimentação, com cervejarias artesanais.

Assim como as edições anteriores, será cobrada como entrada simbólica 1 kg de alimento, a ser doado para instituições de caridade. 

O Clube Hebraica fica na Rua das Laranjeiras, 336, em Laranjeiras, no Rio. Dia 2 de julho, das 11h às 20h. Entrada: 1 kg de alimento não perecível. Censura: livre. Telefone: 2557-4455.

Comentários

Divulgue seu lançamento