MPB com tudo dentro

60 anos de Bossa Nova - João Donato se junta a Menescal, Carlos Lyra e Marcos Valle
PARTE 3

quinta, 06 de junho de 2019

Compartilhar:

“Atravessei sete montanhas/ Pra chegar no mar/ Porque nasci, nasci para bailar/ Abri veredas e cancelas pra poder passar/ Porque nasci, nasci para bailar/ Danço bolero, danço samba, danço chá-chá-chá/ Por que nasci, nasci para bailar.”

“Rimo Raimundo com a virada desse mundo/ Vou no raso, vou no fundo/ Mas um dia eu chego lá./ Rodo Bandeira, dou pernada dou rasteira/ Toco surdo e frigideira/ Atabaque e ganzá. Porque nasci, nasci para bailar...”

A terceira e última parte da entrevista com “Os Bossa Nova” ganha a presença ilustre do gênio musical que um Rio Branco nos trouxe, o acreano João Donato. O pianista, acordeonista, arranjador, cantor e compositor se junta aos parceiros Roberto Menescal, Carlos Lyra e Marcos Valle para finalizar com canções de ouro essa entrevista na coluna MPB COM TUDO DENTRO.

Melodiando entre a riqueza da música brasileira e o tempero caliente da música caribenha, João Donato conta a Rodrigo Faour como essas influências foram de fundamental importância em seu processo criativo dentro da Bossa Nova

Assista ao final desse encontro que, assim como as obras desses grandes artistas, ficará gravado eternamente em nossas memórias!



Quer relembrar a PARTE 1 desta entrevista?! CLIQUE AQUI!!
Quer relembrar a PARTE 2 desta entrevista?! CLIQUE AQUI!!


Comentários

Divulgue seu lançamento