MPB com tudo dentro

A história de Evinha, Golden Boys e Os Abelhudos

PARTE 3

quinta, 11 de julho de 2019

Compartilhar:

Em novo episódio do programa MPB COM TUDO DENTRO, Rodrigo Faour segue conversando com os Irmãos Corrêa e Evinha sobre essa família repleta de talentos musicais! 

Neste novo episódio, também recheado de canjas especialíssimas e muitas curiosidades, Evinha relembra alguns sucessos de sua carreira solo, como as músicas “Teletema”, indispensável até hoje em seus shows, “Marido ideal” e “Que bandeira”, considerada uma música dificílima, mas que ela domina como ninguém! 

Chegando aos anos 1970, os irmãos comentam sobre a forte influência da disco music nesse período, quando costumavam ir dançar nas mais famosas discotecas brasileiras. Nesse período, Evinha chegou a cantar a música “More, more, more”, sucesso da disco music, em um programa de televisão. Ronaldo Corrêa também entrou na dança e comentou sua gravação de“Uma noite na discoteca da moda”, que Roberto e Erasmo Carlos fizeram especialmente pra ele.  

Também foi destaque desse novo episódio a explosão do grupo Os Abelhudos, formado pela nova geração da família Corrêa, inclusive Rodrigo Corrêa, que esteve presente na conversa e contou como foi fazer parte da banda. Para a alegria dos fãs, ele ainda deu uma palinha da música “O dono da terra”, grande sucesso dos Abelhudos na década de 1980.   


Para acompanhar a conversa na íntegra, dá o play no vídeo abaixo! 




Quer assistir a primeira parte dessa entrevista? Clique AQUI.
Para assistir a segunda parte, clique AQUI

Comentários

Divulgue seu lançamento