Supersônicas

Álbum de Erasmo Carlos no forno com Adriana Calcanhotto e Emicida

quinta, 01 de março de 2018

Compartilhar:

Erasmo Carlos prepara um novo disco de inéditas pela Som Livre, sob direção artística de Marcus Preto e musical do baterista da Nação Zumbi, Pupillo. Dele participa Adriana Calcanhotto, que forneceu a composição “Seu sim” e toca o violão na faixa. O rapper paulistano Emicida foi além. Tornou-se parceiro de Erasmo em “Termos e condições”.

“Fico feliz e grato pela benção que é poder ser parceiro de um dos maiores compositores da nossa música, que me emocionou com tantas histórias e agora me permite a honra de contar histórias ao seu lado”, exultou o rapper.

DivulgaçãoEmicida e Erasmo Carlos: Canção versa sobre a vida ditada nas redes sociais | Imagem: Divulgação 

Erasmo rebateu: “Sua simpatia é instantânea e contagiante. Seu discurso sobre os problemas contemporâneos e possibilidades sociais se tornam mais críveis para o nosso convencimento quando desfrutamos sua elogiável humildade e sincera simplicidade”. E emendou com mais louvações: “Ao mostrar ao produtor Marcus Preto a letra que fizera para a melodia que eu iria gravar, saiu-se com essa: ‘mostra pro Erasmo, que ele dá um tapa e fica tudo ‘Zé Bonitinho’. Ficou mesmo amigo, você é um letrista brilhante!”


Fonte das imagens: SESC-RS; Jornal O Retrato; Areavip | Foto: Divulgação




Comentários

Divulgue seu lançamento