Supersônicas

Alceu, Elba e Geraldo, o nordeste no Rock in Rio

por Tárik de Souza

quarta, 20 de setembro de 2017

Compartilhar:

Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo comemoram duas décadas do primeiro show “O grande encontro” (a sair agora em novo DVD ao vivo, da Sony Music) no Rock In Rio, na próxima sexta-feira, dia 22, no Palco Sunset. O trio faz um ensaio geral na Cidade do Rock nestas terça e quarta (19 e 20), à partir das 18:30, com a participação dos grupos Grial de Dança e Banda de Pífanos Zé do Estado.

Embora Elba e Alceu já tenham participado de várias edições do RIR, o pernambucano Geraldo Azevedo faz sua estréia na Rocklândia. No cardápio, êxitos dos três, mais conhecidos do grande público, como “Banho de cheiro”, “Anunciação”, “Dia branco”, “Tropicana”, “Bicho de sete cabeças”, “Coração bobo”, “Caravana”, além de “Frevo mulher” e “Chão de giz”, do paraibano (primo de Elba) Ramalho, integrante das edições anteriores de “O grande encontro”.

No acompanhamento do show, dirigido por André Brasileiro, Marcos Arcanjo, Paulo Rafael (violões, guitarras), Ney Conceição (baixo), Meninão (sanfona), Cesar Michiles (flauta), Anjo Caldas (percussão) e Cássio Cunha (bateria).


Fonte da Imagem: http://bit.ly/2xfDSuk 

Comentários

Divulgue seu lançamento