Cobertura IMMuB

AnaVitória traz a mistura da doçura com a musicalidade

quarta, 27 de março de 2019

Compartilhar:

A noite na Lapa-RJ estava quente, mas se engana quem acha que eram só os termômetros que estavam nas alturas, o público a espera de AnaVitória mostrou o verdadeiro sentido do calor humano. Os ingressos esgotaram logo após o início das vendas!! E não é para menos, todos queriam estar perto das meninas que ganharam um país inteiro para chamar de fã.

Para encerrar a turnê “O Tempo é Agora”, o belo e amplo espaço da Fundição Progresso foi a escolha certa. Valeu a pena esperar. Um cronômetro no telão do palco ajudava a acompanhar a contagem regressiva e, ao final do tempo, com seus estilos bem definidos e pés descalços, entraram dando um verdadeiro show de doçura, musicalidade, amor, e claro talento do início ao fim.


Mas o pessoal não ficou atrás não, junto com elas, esbanjaram uma sintonia de arrepiar qualquer pessoa – eu mesma me peguei emocionada por vários momentos ao ver a relação delas tão perto de seus fãs. A cada música cantada era possível ouvir cada vez mais alto todas as vozes entoando, em coro numa só voz, um verdadeiro dueto entre AnaVitória e seus fãs, inclusive, em muitos momentos do show o público cantou sozinho, levando a toda a parte dos refrões das músicas, sem elas precisarem pedir. Coisa linda de ser ver e sentir.

Para encantar com aquela onda de amor, trouxeram ao palco seus sucessos principais da carreira, grande maioria da autoria de Ana, como “Singlular”, “Fica”, “Agora Eu Quero Ir”, “Chamego Meu”, entre outros tantos. Em “Trevo (Tu)” chamaram ao palco o cantor português Diogo Piçarra. Como se já não fosse o bastante, mostraram-se multifacetadas, pois, além de cantar, alternavam o tempo todo do show com um instrumento musical diferente, ora Piano, noutra Violão, em outras Tambor.


De tantos momentos lindos desta noite, no discurso de agradecimento das meninas foi possível sentir a emoção delas de longe. Estavam extremamente felizes e realizadas por estarem no Rio de Janeiro. Ana começou falando e disse que a Fundição Progresso é um lugar que ela sempre teve o sonho de tocar e continuou dizendo: “Tô tão feliz, mas tão feliz de tá tocando aqui que 'cês' não tão entendendo. Eu espero que vocês tenham sentido toda a alegria” e finalizou “É sempre um presente. Muito muito obrigada Rio”. Já Vitória estava tão impressionada que preferiu ficar quietinha pra não se “embananar” como ela mesma disse, mas agradeceu muito pelo carinho falando “Sou muito grata a todo mundo que está nesse palco, todo mundo que permite isso acontecer.” E agradeceu: “Muito muito obrigada Rio”.

Para encerrar o show com a energia lá no alto teve um instrumental da banda, tocando o sucesso “O Tempo é Agora” homônimo da turnê e o sucesso “Linda” parceria delas com o cantor Projota. Saí de lá confiante de que aquele povo todo saiu do show com aquela energia boa que elas mostraram e com o sentimento de querer mais! Muito mais AnaVitória!!

Obrigada a Fundição Progresso por conceder esse espaço ao IMMuB e um agradecimento mais que especial ao IMMuB por me dar a honra de estar presente nesse show e viver esse momento tão mágico.



Fotos de Luiz Franco
Texto de Luciana Nascentes



Comentários

Divulgue seu lançamento