Andreia Dias lança CD no Sesc Belenzinho com participação de Ana Cañas e Héloa

segunda, 07 de janeiro de 2019

Compartilhar:

No dia 12 de janeiro, sábado, a cantora e compositora Andreia Dias apresenta no Sesc Belenzinho o show de lançamento de Tpmramental Vol 3, disco que fecha a trilogia iniciada em 2007. O espetáculo, que acontece no Teatro da unidade, às 21 horas, tem participação especial das cantoras Ana Cañas e Héloa.

Andreia Dias fez parte da primeira formação do grupo Farofa Carioca. Em 2001, fundou a banda Donazica, juntamente com Iara Rennó e Anelis Assumpção, e também integrou a Banda Glória. Em 15 anos de carreira, possui nove álbuns gravados, entre solos e como integrante de grupos. Dois deles foram com a Banda Glória (Passarinho e Banda Glória convida Cristina Buarque) e dois com o grupo Donazica (Composição e Filme Brasileiro).

O primeiro disco solo, da trilogia Tpmramental (2007), Vol 1, teve produção de Guilherme Kastrup. Em 2010, lançou o Vol 2, produzido por Ricardo Prado. E, depois de 10 anos, ela apresenta o Vol 3 dessa trilogia - também já batizada de Trilogia da Minha Cabeça - que encerra o ciclo e traz o conceito definitivo do trabalho com o nome Tpmramental. Recentemente, lançou os singles das músicas Punhal e Migalhas nas lojas e plataformas digitais. O álbum completo tem estreia digital no dia 5 de janeiro 2019 e, logo após, acontece o show de lançamento no Sesc Belenzinho.

No intervalo de sete anos, entre o volume 2 e 3, ela gravou, em 2011, o itinerante e ousado disco Pelos Trópicos. Trabalho gravado em 10 estados do Brasil ao lado de bandas locais como a Strobo, de Belém, Cabruêra, de Joao Pessoa, e Baiana System, de Salvador. No começo de 2015, Andreia lançou Prisioneira do Amor, cantando músicas psicodélicas de Rita Lee, com produção musical de Martin Bernardes e artística de Marcus Preto. Em 2016, a cantora montou uma coletânea, Poderosos Aliados, na qual reúne 13 faixas gravadas em CDs de outros artistas como Tom Zé, Romulo Fróes, Zeca Baleiro, Arnaldo Antunes e outros.

Em 2018, a artista participou do Vento Festival, em São Sebastião, e SIM São Paulo (Semana Internacional de Música de São Paulo). Andreia Dias também comanda o programa Estúdio Showlivre, às quartas-feiras, das 14h e 17h, entrevistando nomes como Rincon Sapiência, Lurdez da Luz, Kamau, Planta & Raiz, Diego Moraes, Preta Rara, Luedji Luna e Max B.O., entre outros.


SERVIÇO:
Show: Andreia Dias
Data: 12 de janeiro. Sábado, às 21h
Local: Sesc Belenzinho (392 lugares).
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000. Belenzinho – São Paulo/SP
Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (credencial plena do Sesc - trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes)
Não recomendado para menores de 12
Duração: 1h30
Tel: (11) 2076-9700
www.sescsp.org.br/belenzinho


Encaminhado por: VERBENA Comunicação
Fonte das imagens: Divulgação


Comentários

Divulgue seu lançamento