Anna Setton no Bona

segunda, 11 de março de 2019

Compartilhar:

A cantora Anna Setton faz show em que mostra as canções do seu álbum de estreia, acompanhada por Fábio Gouvêa (violão e guitarra), Jota P. (sax e flauta).

O repertório inclui todas as músicas do recém-lançado álbum Anna Setton, como 'Baião da Dora', dedicada à filha de três anos, e 'Toada', com melodia doce, delicada e um tanto etérea, carregada de sentimentos e bela dose de melancolia (como se espera de uma boa toada!), ambas compostas com o pianista Edu Sangirardi. No show, Anna mostra também outros frutos desta parceria que não estão no disco, como 'Som do lugar' e 'Revoada'. Uma das novidades é o seu mais novo single, 'Sim ou Não', composta por Djavan.

Produzido por Swami Jr, o álbum traz algumas composições inéditas, como a letra composta especialmente para Anna por Paulo César Pinheiro ('Roda da sorte'), com música de Edu Sangirardi e Toquinho, e três regravações, incluindo Dorival Caymmi ('A Lenda do Abaeté'), Caetano Veloso ('Minha voz, minha vida') e Eden Ahbez ('Nature boy').

Depois de 14 anos de sucesso na noite paulistana, Anna finalmente lança seu primeiro álbum. Cantar na noite foi uma excelente oportunidade para definir-se como artista, consolidar sua carreira e conhecer muitos músicos, como Toquinho, com quem Anna fez mais de 200 shows por mais de cinco anos, inclusive com algumas turnês internacionais. Música boa, precisa e limpa é a essência que liga ela e o seu parceiro Edu. É assim que eles veem, ouvem e fazem música, o que é evidente nas faixas selecionadas para o primeiro álbum de estreia, com o melhor das sonoridades brasileiras pontuadas por intensa vivência jazzística.


SERVIÇO:
Show: Anna Setton apresenta seu primeiro álbum
Data: 15 de março, Sexta
Horário: 20h30 às 23h30
Local: Bona
Endereço: Rua Álvaro Anes, 43, Pinheiros - SP
Ingressos:
R$ 40,00  (+ R$ 4,00 taxa) 
https://www.sympla.com.br/
Capacidade: 100 pessoas


Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Bona
Fonte da imagem: foto Divulgação

Comentários

Divulgue seu lançamento