Arthur Endo lança Narrativas de um Brasil com participação de Guilherme Saka no Bona

sexta, 19 de julho de 2019

Compartilhar:

Arthur Endo é compositor, arranjador e violonista premiado em competições nacionais e internacionais, que dedicou sua vida à musica brasileira e ao violão clássico. Seu trabalho produz um enlace harmonioso entre a música brasileira em sua informalidade espontânea e o virtuosismo expressivo da música clássica.

Com 22 anos de idade realizou turnês internacionais na França, Holanda e Estados Unidos, em apresentações de violão solo, e partir de agora, seu projeto artístico é inspirar-se num Brasil que o constitui como autor de suas narrativas.

Sobre Guilherme Saka:

Guilherme Saka é guitarrista, bandolinista, compositor, arranjador e produtor musical. Tem como foco de trabalho a pesquisa do universo da música brasileira em várias vertentes: desde a música instrumental, a canção, as manifestações populares até a música erudita.

Com 21 anos foi vencedor do Festival Imagine Brasil, destacando sua atuação como guitarrista e arranjador do trio Retrato Brasileiro. Em sua breve trajetória, o trio já realizou turnês na Europa, no interior de São Paulo e pelo sul do Brasil, com destaque para a atuação como artistas residentes do Festival Gramado In Concert 2018 e o concerto na abertura do 15º Festival Chorando Sem Parar.

Como bandolinista, em 2018 foi vencedor do concurso de composição MAIA-UNICAMP, com uma obra inédita dedicada ao Regional da Vila, conjunto onde atua como solista. Em 2019 realizou uma turnê pela Colômbia, numa série de 15 concertos e workshops tendo como foco o choro e a cultura brasileira.

Como produtor musical, dirigiu e escreveu arranjos do show "Entremeios" do cantor e compositor Matheus Crippa. O projeto foi selecionado pelo Edital Aluno-Artista 2017 da Unicamp e sua estreia contou com filmagens da TV Unicamp. Também atuou coordenador geral da parte musical da 17ª edição do Festival Do Instituto De Artes (FEIA).


SERVIÇO:
Show: Arthur Endo lança "Narrativas de um Brasil"
Participação: Guilherme Saka  
Data: 25 de julho, Quinta
Horário: 20h30 às 23h30
Local: Bona (próximo ao metrô Faria Lima)
Endereço: Rua Álvaro Anes, 43, Pinheiros - SP
Ingressos (valor único):
R$ 40,00  (+R$ 4,00 taxa)    
https://www.sympla.com.br/
Capacidade: 100 pessoas



Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Bona
Fonte da imagem: foto Divulgação

Comentários

Divulgue seu lançamento