Arthur Espíndola no Teatro Rival Petrobras

sexta, 02 de agosto de 2019

Compartilhar:

É o samba do Pará para o Brasil! Compositor, intérprete, multi-instrumentista e produtor, o artista conquista espaço na cena musical brasileira.

Participações especiais de Teresa Cristina e Arlindinho.

Arthur Espíndola retorna ao palco do Teatro Rival Petrobras no dia 7 de agosto para um show especial repleto de convidados, que traz no repertório, além de sambas autorais, sambas de compositores da Amazônia que tem obras consagradas nas vozes de artistas como Clara Nunes, Alcione, Paulinho da Viola, Roberto Ribeiro, entre outros.

Em todos os shows de Arthur, o sambista paraense leva ao palco músicas da sua terra como carimbó e guitarrada tocadas em ritmo de samba. É um dos momentos mais animados do show. Esta é a segunda vez que Espíndola se apresenta no Teatro Rival. Em dezembro de 2016 o paraense lançou seu DVD e contou com as participações especiais de Jorge Aragão e Gaby Amarantos. O show foi sucesso de público e crítica.

Arthur Espíndola é dono de um talento e sensibilidade musical peculiares. Com seu carisma e personalidade, Espíndola é cada vez mais elogiado pelo público. Em junho de 2014 Arthur lançou o CD "Tá Falado". O álbum conta com a participação da Velha Guarda da Mangueira, Gaby Amarantos e Luê. Atualmente, tem cinco videoclipes gravados e disponíveis na internet.

O clipe da música "Tô Fora de Moda", com as participações de Gaby Amarantos e Felipe Cordeiro:


"A Passista" com a participação da Velha Guarda da Mangueira:


"Maliciosa" também com participação de Gaby Amarantos:


"Grande Hotel" com participação de Wilson das Neves:


E o clipe "Tempo Deus" com participação da Fafá de Belém:


Amazônia Samba: Arthur é apresentador, coordenador e pesquisador musical do programa Amazônia Samba, que divulga a cena do samba na região amazônica. No programa Arthur viaja as cidades, quilombos, aldeias e vilarejos do interior da Amazônia em busca de sambas inéditos de compositores anônimos para apresentar no programa, colocando grandes nomes da música brasileira para interpretar a obra desses compositores. Já participaram do programa artistas como Grupo Fundo de Quintal, Leci Brandão, Leila Pinheiro, Fabiana Cozza, Dudu Nobre, Pedro Luis, Simoninha, Pinduca, Moacyr Luz, Ana Costa, João Cavalcanti, Grupo Galocantô, entre outros. O programa é exibido para todo Brasil pela TV Cultura e tem os episódios disponíveis no YouTube e as músicas nas plataformas digitais.


SERVIÇO:
Show: Arthur Espíndola no Teatro Rival Petrobras
Data: 07 de agosto, Quarta
Abertura dos portões: 18h
Horário: às 19h30
Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 50,00 (Inteira) | R$ 25,00 (meia-entrada)
Venda antecipada pela Eventim: http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp 
Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos
Informações: (21) 2240-9796
Capacidade: 350 pessoas
Metrô/VLT: Estação Cinelândia
www.rivalpetrobras.com.br
*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo.


Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Teatro Rival Petrobras
Fonte da imagem: Divulgação

Comentários

Divulgue seu lançamento