Supersônicas

“Banho” é o single do novo petardo de Elza Soares, “Deus é mulher”

terça, 24 de abril de 2018

Compartilhar:

O furacão Elza Soares vem aí com novo disco, Deus é mulher, cujo single “Banho”, de Tulipa Ruiz, já rola nas redes. “O produtor Guilherme Kastrup me pediu uma música para o disco da Elza bem na semana em que eu havia descoberto minhas ligações com duas poderosas Orixás, Oxum e Iemanjá”, revela Tulipa no texto de apresentação.

“Eu estava muito encantada com essas divindades e suas representações simbólicas e divagando muito sobre as águas que produzimos. As que saem dos nossos olhos, da nossa boca e do nosso sexo. ‘Banho’ veio nesse momento de limpeza e alumbramento e traz Elza como personificação de toda esse energia feminina molhada e forte”, avalia ela.

A gravação tem participação do bloco afro Ilú Obá de Min, na percussão e vozes, reforçando a energia feminina do álbum, que chega às lojas e plataformas digitais, dia 18 de maio, pela Deck. Ele foi produzido por Guilherme Kastrup em co-produção com Rômulo Fróes, Marcelo Cabral (baixo e bass synth), Rodrigo Campos (cavaquinho e guitarra) e Kiko Dinucci (guitarra, sintetizador, sampler), o núcleo paulistano do vanguardista Passo Torto.

Para ouvir, acesse: https://elzasoares.lnk.to/BanhoSinglePR


Fonte da imagem: Tenho Mais Discos que Amigos | Divulgação



Comentários

Divulgue seu lançamento