Música

Bruno Albert antecipa EP com single duplo 'Pre-Tu'
Além da faixa-título, lançamento conta com b-side “Ódio”

sexta, 13 de dezembro de 2019

Compartilhar:

Prestes a lançar seu EP de estreia, o cantor e compositor Bruno Albert faz de sua música um mergulho profundo nas questões raciais no Brasil com “Pre-Tu”. O single duplo digital, que acaba de lançar pelo selo Diáspora, está disponível em todas as plataformas de música.

Ouça agora “Pre-Tu” (clique aqui)!


Natural de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, Bruno Albert começou a compor muito jovem e sempre viu na música um meio de experimentação e produção artística para expressar seus questionamentos e afetos. Após imersão no campo expandido da arte contemporânea, ele faz um mergulho interno em suas músicas.

‘Pre-Tu’ surgiu de uma maneira bem arrebatadora. O chamado do início da música evoca várias questões, sobretudo a complexidade da presença, origens e transformações destas matrizes africanas no Brasil. Eu também tenho estas questões, pois me encontro em processo de desenvolvimento individual tanto quanto às origens quanto ao que me difere destas, este diálogo é o que vejo como interessante nisso tudo. Preto não é só a origem, mas sim o que já nos tornamos hoje com nossas próprias identidades”, explica ele.

O EP já tinha sido antecipado por “Razão”, faixa que dialoga com a b-side do single duplo.

Ouça agora "Razão" (clique aqui)!