Cultura

Chegou a primeira loja virtual do IMMuB com camisetas exclusivas

quinta, 05 de agosto de 2021

Compartilhar:

Já pensou em andar com a memória musical brasileira estampada no peito? Esse é o objetivo do mais novo projeto do IMMuB

Em parceria com a Reserva INK, o Instituto acaba de lançar uma lojinha virtual com modelos exclusivos e originais de camisetas que celebram a nossa maior paixão: a música popular brasileira. 

Como somos uma instituição não governamental sem fins lucrativos, a ideia dessa iniciativa é que possamos arrecadar recursos para fortalecer e ampliar o nosso projeto de preservação digital da discografia do Brasil, como reforça a diretora executiva do IMMuB, Luiza Carino: "A criação de linhas de produtos personalizados - camisas, cadernos, agendas etc. - vai ao encontro não só do sonho de ver a marca do IMMuB validada por nossos usuários, mas principalmente da necessidade de se gerar renda para manter as atividades do Instituto."

Ela ainda reforça que a iniciativa chega no ano em que o IMMuB celebra 15 anos de existência, "sempre buscando alternativas para remunerar a instituição que não sejam a cobrança pelo uso do site", conclui. 

A lojinha já está no ar com diversos modelos disponíveis para compra. Basta escolher seu preferido e se vestir com a memória musical! 

Conheça a lojinha e comece a comprar (clique aqui!) 


Comentários

Divulgue seu lançamento