Música

Chico César e Zeca Baleiro fecham o ano com duplo single

terça, 20 de dezembro de 2022

Compartilhar:

Para fechar o ano em alto astral, Chico César e Zeca Baleiro lançam duplo single com as inéditas “Verão” e “Beije-me Antes”. Em clima de férias de verão, as canções chegaram nas plataformas digitais no último dia 16 de dezembro, lembrando ao público que a dupla não para e que o álbum prometido chega em 2023. O single duplo já está disponível para pre-save aqui e sai numa parceria Chita/Saravá Discos (os selos de ambos) com distribuição ONErpm.

Quando os shows e gravações pararam por conta da pandemia, Chico e Zeca começaram a compor bastante juntos. Com uma safra de mais de 20 composições, que marcou a retomada da parceria inaugurada há quase 30 anos, começaram a trabalhar com Swami Jr. na produção de um álbum, anunciado em maio de 2021 com o lançamento do duplo single “Lovers + Respira”. 

Com tantos trabalhos em paralelo, Chico e Zeca só retomaram as gravações do álbum com a produção de Swami Jr. neste segundo semestre de 2022, e agora lançam o duplo single. Assim como “Lovers", produzida por Érico Theobaldo, “Verão” é uma exceção, com Alexandre Fontanetti na produção e mixagem. “Verão” é uma canção-homenagem ao verão e ao soul brasileiro, com citações poéticas e melódicas das obras de Hyldon, Cassiano e Tim Maia. Ska de leve nuance agreste, “Beije-me Antes” traz os metais em brasa a cargo do maestro Tiquinho.


Encaminhado por Adriana Bueno - Assessora de comunicação (Zeca Baleiro) / Ilustração de Marco Faria

Comentários

Divulgue seu lançamento