Confira a programação de OUTUBRO do projeto Quinta Aumentada!
Nico Rezende e Guilherme Dias (03/10) | Angelo Paes Leme (10/10) | Senise e Peranzzetta (17/10) | Rodrigo Sha e Mauricio Pessoa (24/10) | Claudio Nucci (31/10)

quinta, 03 de outubro de 2019

Compartilhar:

Trazendo para Niterói todo o mundo da música de mais alto nível, apresentamos o projeto “Quinta Aumentada”, com um line-up da melhor qualidade de músicos internacionalmente conhecidos em um lugar espetacular, todas as quintas-feiras, com apresentações às 21h30. Capitaneado por pessoas do ramo com muita experiência e conhecimento tanto musical, como do mercado da música, o projeto estabeleceu uma parceria com o BemDito Steak & Burgers, casa com tradição gastronômica, musical e programação esportiva na orla do bairro de São Francisco.

Agora, o IMMuB se junta como parceiro nessa empreitada para ajudar a promover mais um evento cultural que irá enriquecer a cidade de Niterói! 


SOBRE O ESPAÇO:
Localizado no meio da praia de São Francisco, um dos maiores centros de entretenimento do estado do Rio, BemDito Steak & Burgers, traz como lema a descontração, palavra de ordem para o lugar que reúne pessoas de diferentes estilos e idades, todas com um espírito jovem. No cardápio, sanduíches, burguers, steaks e petiscos variados aliados a uma excelente variedade de bebidas. Encontra-se desde o tradicional e geladíssimo Chopp até drinks exóticos, passando por refrigerantes REFIL, whisky, vodka e uma carta de vinhos balanceada, com rótulos do velho e do novo mundo.

>>> Confira TODA a programação de OUTUBRO <<<


[03/10] Nico Rezende canta Chet Baker com Guilherme Dias Gomes:

Chet Baker (1929–1988) revolucionou o mundo do Jazz com sua voz suave e improvisos melódicos, influenciando gerações de músicos e estilos como a própria Bossa Nova. Se o artista estivesse vivo, completaria 90 anos em 2019. 

O concerto Nico Rezende canta Chet Baker com Guilherme Dias Gomes tem como característica marcante o estilo pop das canções interpretadas por Chet Baker, com melodias e solos num formato atual até hoje. Esse show é uma homenagem do cantor e compositor Nico Rezende e do trompetista Guilherme Dias Gomes ao cultuado artista, intérprete, trompetista e precursor do cool jazz

Nico Rezende (piano e vocal); Guilherme Dias Gomes (trompete); Fernando Clark (guitarra); Alex Rocha (contrabaixo acústico) e André Tandeta (bateria), executam neste show, clássicos como: “Time After Time”; “My Funny Valentine”, “There Will Never Be Another You”, entre outros. Esse trabalho foi registrado em um DVD, lançado pela gravadora Fina Flor em 2017.


Ficha Técnica:
Nico Rezende (piano e vocal)
Guilherme Dias Gomes (trompete)
Fernando Clark (Guitarra)
Alex Rocha (contrabaixo acústico) 
André Tandeta (bateria)
Mila Schiavo: Produção Executiva



SERVIÇO:
Show: [QUINTA AUMENTADA] Nico Rezende canta Chet Baker com Guilherme Dias Gomes
Data: 03 de outubro, Quinta
Abertura da casa: às 20h
Horário do show: às 21h30
Local: BemDito Steak & Burgers
Endereço: Av. Quintino Bocaiúva, 217 - São Francisco, Niterói - RJ
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) | R$ 30,00 (meia)
Telefone: (21) 2722-8264
Capacidade: 160 pessoas
Classificação etária: 16 anos 
*A casa aceita cartões


Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Quinta Aumentada
Fonte da imagem: Divulgação



[10/10] Angelo Paes Leme apresenta “Por Perto”, um show de voz e dois violões:

No próximo dia 10 de outubro, quinta-feira, o projeto musical Quinta Aumentada contará com a participação do cantor e violonista Angelo Paes Leme. No repertório, além das músicas de seu último álbum, “Nu”, clássicos de Gilberto Gil, Luiz Gonzaga, Djavan e João Gilberto, entre outros mestres. O show acontece no BemDito, às 21h30, em São Francisco, Niterói

Para acompanhar Angelo Paes Leme no show “Por Perto” estará o exímio guitarrista e violonista carioca André Dantas, que já dividiu o palco com nomes importantes da música, como Carlos Malta e Edu Krieger



SOBRE ANGELO PAES LEME:
Com mais de 25 anos de uma carreira consagrada na TV, cinema e teatro, Angelo Paes Leme mostra que seu novo trabalho, como cantor e compositor, veio para ficar. Após o bem sucedido lançamento do álbum “Nu”, com clipe de estreia atingindo 2,5 milhões de visualizações no YouTube, o músico revela uma nova faceta ao público, com rara e sofisticada sensibilidade musical. Um passeio por ritmos diversos da cultura brasileira e influências internacionais cria uma identidade única e original, que além de ser ouvida no disco, chega aos palcos.