Circular Brasil

Conheça a diversidade do som instrumental de Três Brasileiros e um Francês!

O baixista Glauco Solter, o duo Guinga e Paulo Sérgio Santos e o Francês Idriss Boudrioua no Circular Brasil

terça, 28 de janeiro de 2020

Compartilhar:

Opa, vamos começando mais um programa Circular Brasil de Música Instrumental, um mapeamento do que existe por aí em todas as regiões desse nosso país gigante.

Seja muito bem-vindo e seja muito bem-vinda, meu nome é Marcelo Guima e eu vou te acompanhar aqui nessa próxima hora, numa viagem por trabalhos de 3 atrações diferentes.

A gente começa com um recente disco lançado por um talentoso baixista do sul do país, mais precisamente de Curitiba. O nome dele é Glauco Solter. Vamos ouvir faixas de um dos discos do álbum duplo chamado “Dois em Um”.

Logo depois vamos para um trabalho precioso da união de dois talentosos músicos do Rio de Janeiro, o violonista e compositor Guinga juntamente com o clarinetista Paulo Sérgio Santos, com faixas do disco "Saudade do Cordão".

E para terminar vamos apreciar o som de uma atração que não é muito comum aqui no Circular Brasil. É um artista francês, um saxofonista muito especial, que já mora no Brasil há 40 anos.  

Eu estou falando do Idriss Boudrioua. São faixas do disco "Base & Brass", com a participação de grandes instrumentistas do Brasil.

Então, como eu sempre digo por aqui: "ouvidos atentos e coração aberto", está começando o Circular Brasil!

É só ir no link indicado, clicar no PLAY e começar a ouvir o seu programa.

Para ouvir agora basta CLICAR AQUI!


Marcelo Guima


Comentários

Divulgue seu lançamento