Música

Diogo Nogueira lança o single 'Coisa Boa' com participação de Mahmundi

sábado, 28 de dezembro de 2019

Compartilhar:

“Se a coisa tá preta, a coisa tá boa”!

Esse é o refrão do novo single de Diogo Nogueira e Mahmundi, “Coisa Boa”, que foi lançado no dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, em todas as plataformas digitais.  

Ouça agora "Coisa Boa" (clique aqui)!

 

Os dois artistas se uniram para esse registro musical que fala sobre respeito e luta e declara com todas as letras que “preconceito aqui não tem lugar”. A música de autoria de Diney, Bruno Barreto e Thiago Soares, foi inspirada em uma situação vivida pelo Diney. A gravação foi produzida por Rafael dos Anjos, Alessandro Cardoso e a própria Mahmundi, e contou com a programação eletrônica do DJ Seven. 

Diogo Nogueira é um dos principais nomes da nova geração do samba e é um artista que nunca teve medo de desafios, sempre seguindo seu coração. Mesmo não sendo um samba, ao recebê-la não teve dúvidas de que deveria gravá-la, e logo convidou a Mahmundi, uma das artistas mais promissoras da música brasileira, para estar com ele neste trabalho. Os dois estiveram juntos em toda a concepção dos arranjos e Mahmundi participou ativamente da produção musical. 

A campanha de lançamento homenageou negros importantes da história do Brasil, passando por Machado de Assis, Carolina de Jesus, Marielle Franco e Lázaro Ramos, entre outros. Como parte dessa mobilização, um percentual dos direitos artísticos será revertido para o CONAQ - Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas, que atua em mais de 6.000 quilombos em 24 estados.

A música também ganhou um clipe gravado no Rio de Janeiro, com uma atmosfera urbana e referências a personagens da nossa cultura, com direção de Ronaldo Land e Cauã Csik. O clipe retrata o dia-a-dia, com uma edição ágil e com uma batida contagiante, como a música é, com participações especiais de Nelson Sargento, Diney, DJ Seven e Bruno Barreto. A letra forte da música e as imagens despertam, ao mesmo tempo, a vontade de dançar e o pensamento crítico sobre o preconceito na sociedade atual.

Assista ao clipe de "Coisa Boa"!




Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Debs Comunicação
Fonte da imagem: Divulgação



Comentários

Divulgue seu lançamento