Djonga e Filipe Ret na Fundição Progresso
A abertura fica por conta do rapper carioca Miatã

segunda, 02 de setembro de 2019

Compartilhar:

Dia 6 de setembro a Fundição Progresso recebe Djonga e Filipe Ret. A abertura fica por conta do rapper carioca Miatã.

Em sua turnê "Ladrão", Djonga continua apresentando alguns temas que o acompanham desde o primeiro trabalho, como a posição antirracista, forte crítica social, a religiosidade - com forte presença no segundo álbum - e a paternidade, temática cada dia mais incisiva nas músicas do rapper, tendo em vista que Djonga se tornou pai em 2017. O amadurecimento, seriedade e resgate às origens ficam evidentes em "Ladrão" álbum que dá nome a turnê, e que é ainda mais maduro e direto que os álbuns lançados anteriormente pelo artista.


Filipe Ret com sua turnê "Audaz", que leva o mesmo nome de seu último álbum, mira alto e completa a trilogia de lançamentos na carreira solo. “Audaz”, traz um artista maduro, com um pensamento mais coletivo e experimentando sonoridades novas. Apresentando o projeto ao qual mais se dedicou ao longo de sua trajetória, culminando em assinar a produção musical do trabalho ao lado de outros beatmakers.



SERVIÇO:
Show: Djonga e Filipe Ret 
Abertura: Miatã
Data: 06 de setembro, Sexta
Horário: às 22h
Local: Fundição Progresso 
Endereço: Rua dos Arcos, 24 - Centro, Rio de Janeiro - RJ
Ingressos: http://bit.ly/DjongaFilipe_Fundição
Ou em nossa bilheteria (Rua dos Arcos, 24 - Lapa) – De segunda a sexta, das 11h às 20h ou sábados (somente em dias de show) a partir das 12h.
Classificação etária: 16 anos 


Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Fundição Progresso
Fonte da imagem: Divulgação


Comentários

Divulgue seu lançamento